+ SOBRE O NOVO ESPAÇO ‘BEAUTY SEVEN’:
São 700m² de área total construída: duas academias técnicas para cursos profissionalizantes e de especialização, cada uma com 40m² e com capacidade para 70 profissionais. Vai oferecer oferecendo cursos de designer de corte, cor, penteados e tratamento, de segunda à quarta-feira. Investimento no espaço de R$ 1,3 milhões. Investimento na marca de R$ 3.500.000, gerando 70 empregos diretos 230 indiretos.
+ SOBRE OS DIFERENCIAIS DOS PRODUTOS DE BELEZA:
A Davines é especializada em haircare, mas também possui produtos para a pele, tudo com ingredientes do mediterrâneo e embalagens recicláveis. Sustentabilidade é uma preocupação da empresa, com 25 projetos “verdes”, que vão do eco-design até o uso de energia limpa na produção. A Davines é composta de três linhas que chegam ao Brasil: a Naturaltech, que tem propriedade curativa com componentes fitoterápicos; a Essential Haircare, com itens de limpeza, condicionamento e hidratação, cujas embalagens são reutilizáveis; e a linha For Wizards: voltada para a finalização de penteados, com gloss, spray, mousse e cera. Há ainda o OI Oil Davines, que é um produto multifuncional, podendo ser usado no cabelo, corpo e rosto – assim como os shampoos que podem ser utilizados como sabonetes líquidos, e a manteiga hidratante que pode ser usada no corpo e no cabelo. Inicialmente, os produtos serão vendidos apenas em salões de beleza ao público final, com preços que variam de R$ 69 (shampoo) a R$ 150 (máscara multiuso capilar).
Fonte: Estevão Terceiro | Assessoria de Imprensa
Geovânia Souza
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