terça-feira, 28 de agosto de 2012

A marca Heineken é a primeira a anunciar o patrocínio ao Lollapalooza 2013!!!


A Heineken, cerveja Premium mais internacional do mundo, é a primeira marca a confirmar o patrocínio ao festival Lollapalooza 2013, que acontecerá dos dias 29 a 31 de março, no Jockey Club, em São Paulo. Este é o segundo ano consecutivo em que a Cervejaria patrocina o evento no Brasil. A ação reforça a conexão da marca junto aos principais festivais internacionais do planeta, como Coachella (EUA), FIB (Espanha), Open’er (Polônia) e Balaton Sound (Hungria).



###Sobre a Heineken Brasil...

A Cervejaria HEINEKEN foi criada formalmente no Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA. Baseada em São Paulo, é subsidiária da HEINEKEN NV, uma das maiores cervejarias do mundo.

No país, a empresa gera cerca de 2,3 mil empregos e possui oito cervejarias localizadas em Jacareí (SP), Araraquara (SP), Gravataí (RS), Ponta Grossa (PR), Cuiabá (MT), Feira de Santana (BA), Pacatuba (CE) e Manaus (AM) com capacidade total de produção de 20 milhões de hectolitros. São produzidos e comercializados no país os seguintes produtos: Kaiser, Heineken, Bavaria, SOL, Xingu, Sol Premium, Summer, Kaiser Bock, Gold, Bavaria Premium, Bavaria sem álcool e Santa Cerva. A companhia importa ainda as cervejas Dos Equis, do México, Amstel Pulse, da Holanda, Birra Moretti, da Itália, Edelweiss, da Áustria, Murphy’s Irish Stout e Murphy’s Irish Red, ambas da Irlanda.

Marca de cerveja Premium mais internacional e valiosa do mundo, a Heineken está
presente em quase todos os países. A HEINEKEN International é a maior cervejaria da Europa, segunda do mundo em rentabilidade e a terceira em volume. A HEINEKEN opera 140 cervejarias em mais de 70 países, e em 2011 vendeu 214 milhões de hectolitros.

Fonte: Fabíola Ditomaso - Burson – Marsteller

Nenhum comentário:

Postar um comentário