Durante as mais de nove horas de evento, os presentes tiveram a oportunidade de conhecer detalhes sobre a migração e monetização de aplicativos na plataforma BlackBerry 10. Conceitos, pontos fortes, maneiras de criar ou migrar apps foram apenas alguns dos temas discutidos pelos palestrantes nacionais e internacionais da RIM. Martyn Mallick, vice-presidente global de alianças; Peter Gould, vice-presidente e diretor geral da RIM para o Brasil; e os evangelistas Larry McDonough, Demian Borba e Brian Tafel foram alguns dos nomes presentes.
A platéia mostrou constante entusiasmo a cada novidade apresentada pelos palestrantes. Além de novidades do sistema operacional, ainda houve apresentação de dados mercadológicos e sobre monetização de aplicativos, informações de extrema valia para os desenvolvedores.
#Saiba +
Além do BlackBerry 10 Jam e dos vídeos abaixo, o desenvolvedor que quiser conhecer o novo sistema pode participar da série de Hackathons que a RIM promove pelo Brasil neste segundo semestre. O primeiro acontece amanhã, dia 25 de agosto, em Recife (PE). Os eventos são competições de apps entre os desenvolvedores. Na oportunidade, equipes formadas do local criam um app em sua plataforma preferida (C/C++, Cascades, HTML5, JS, CSS3, Android/Java ou Adobe Air) e concorrem a prêmios em cinco categorias, como melhor design, melhor jogo ou melhor aplicativo, entre outras. Além de Recife, o evento ainda passa por Campinas (15/09), Rio de Janeiro (22/09), Porto Alegre (13/10) e São Paulo (27/10). As vagas são limitadas. Mais informações e inscrições gratuitas em www.blackberryjamsessions.com.
Fonte: IMS Brasil - Marketing
Nenhum comentário:
Postar um comentário