A Inferno Group assina o filme global para o Nokia Lumia 900, cuja versão para o Brasil foi produzida pela JWT – agência que também criou os anúncios e o conteúdo de Elemidia. Os destaques entre as criações da JWT para apresentar o novo aparelho ficam por conta dos projetos especiais de merchandising, que mostram como o usuário, com a interface do Windows Phone, pode acessar rapidamente o que mais lhe interessa. Um deles é o Projeto No Break, em que a Nokia oferece as programações favoritas do canal FX, um dos principais canais a cabo, sem intervalos comerciais.
A campanha conta ainda com ações de ativação para internet, criadas e desenvolvidas pela Wunderman. Para esta etapa da comunicação, a agência produziu um webfilm exclusivo para veiculação nos principais portais de notícias online. O filme mostra como falar com os amigos pode ser rápido e simples, mas sem deixar de ser divertido. Ao final, a assinatura “Nokia Lumia, redescubra o seu dia a dia” completa o webfilm, que pode ser visto em www.nokialumia.com.br.
Para os canais digitais da Nokia, a campanha inova e aposta em conteúdo com entretenimento para reforçar os atributos do Nokia Lumia 900. Nesse contexto, outra iniciativa criada pela Wunderman e início previsto para setembro, conta com a participação do ator Eduardo Sterblitch, do programa Pânico na Band. Na ocasião, ele será o personagem cômico Dr. Direto e apresentará esquetes em vídeo, demonstrando de forma bem humorada e contextualizadas com situações do dia a dia porque os recursos do Nokia Lumia 900 vão direto ao ponto. Para completar, na página da Nokia no Facebook (http://www.facebook.com/nokiabrasil), durante o mês de setembro, os visitantes poderão assistir dois espetáculos de stand up comedy protagonizados pelo Dr. Direto. Uma campanha online nos principais portais do país direcionará o público para esses conteúdos nos canais da marca.
###Sobre o Nokia Lumia 900...
O conceito de design em uma única peça do premiado Lumia 900 possui os mesmos princípios vistos no Lumia 800 e no Nokia N9: entregar estilo integrado a um visual reduzido e minimalista. O Lumia 900 possui velocidade superior de navegação e streaming de conteúdo, devido a conexão HSPA+ para downloads de até 42 Mbps. A tela de 4,3” com tecnologia ClearBack e a capacidade da bateria tornam também o aparelho ideal para usá-lo como entretenimento móvel. Traz uma câmera de 8 megapixels , flash LED duplo e lente Carl Zeiss, com amplo ângulo focal para captura de imagens 16:9. Além disso, vem com câmera frontal para videochamadas.
O Nokia Lumia 900 está disponível, nas cores preta e azul, em todas as lojas físicas e online da Nokia pelo preço sugerido de R$ 1.799,00 e também nas lojas da Fnac e Fast Shop (apenas na cor preta). Em setembro, ele chega para as operadoras Claro e Vivo, em cores a definir.
###Sobre a Nokia...
Todo dia, mais de 1,3 bilhão de consumidores usam seus aparelhos Nokia para capturar e compartilhar experiências, acessar informações, encontrar caminhos ou simplesmente falar. As inovações tecnológicas e de design da Nokia fizeram de sua marca uma das mais reconhecidas no mundo. Para mais informações, visite http://www.nokia.com.br/a-nokia/empresa
Fonte: Luís Joly - LVBA Comunicação - Nokia / Juliana Decanine – Giusti Comunicação – JWT / Tercio Silveira – Grupo New Comm
Nenhum comentário:
Postar um comentário