No perfil da Baden Baden (https://www.facebook.com/cervejabadenbaden), o consumidor encontra o concurso cultural “Qual a situação perfeita para harmonizar uma cerveja especial com o seu pai?”. Para participar, basta curtir a página, clicar na aba da promoção e responder a pergunta. O participante com a resposta mais criativa, que será avaliada por uma comissão julgadora da Schincariol, levará um kit fondue e duas taças exclusivas Baden Baden para presentear o pai.
Já a Nova Schin (https://www.facebook.com/novaschin) desenvolveu o aplicativo “Dia dos Pais do CervejÃO” para o usuário de internet homenagear seu pai de forma diferente e divertida. Para utilizar o recurso, basta curtir a página no Facebook, clicar na aba da ação e criar o álbum de fotos dos momentos felizes com seu paizÃO. Depois de pronto, basta compartilhar a brincadeira na rede.
- Sobre a Schincariol:
Fundada em 1939, a Schincariol conta com um dos maiores e mais modernos parques de produção de bebidas da América do Sul. Atualmente, possui 13 unidades industriais em 11 estados da federação, com capacidade de produção de 5,5 bilhões de litros por ano. Emprega mais de 10 mil colaboradores diretos e 65 mil indiretos. Segundo levantamento do SICOBE (Sistema de Controle de Produção de Bebidas), da Secretaria da Receita Federal, a Schincariol encerrou 2011 com participação de 14,4% no mercado de cervejas e 5,4% no mercado de refrigerantes. No primeiro semestre de 2012, já conquistou 15% de participação no mercado de cervejas e 6% no mercado de refrigerantes. Sua receita bruta foi de R$ 6,1 bilhões em 2011. Suas marcas são distribuídas por 11 centros de distribuição próprios (DPs) e por 194 revendas para cerca de 600 mil pontos de venda em todo o Brasil.
Fonte: Texto&Cia - Assessoria de Imprensa
Nenhum comentário:
Postar um comentário