Globo.com, Terra, Viaje Aqui, Melhores Destinos e o Facebook terão banners da campanha que resalta a facilidade de viajar pela Webjet. Com o mote “Na Webjet, sonhar não custa quase nada”, os anúncios vão mostrar algumas das promoções para marcar a estreia da nova malha que passa a ligar 17 cidades. Além disso, outras informações também serão destacadas, como é o caso dos 17 meses consecutivos de pontualidade, onde a companhia é a que tem mais voos saindo dentro do horário previsto, segundo dados disponibilizados diariamente no site da Infraero.
Presente nas redes sociais, a Webjet acredita na força das mídias digitais. A companhia espera atingir com a nova campanha cerca de XXXX milhões de pessoas, que frequentam os sites de notícias e de viagens. Segundo Isabel Araujo, gerente de Marketing da Webjet, a ação deve aumentar o número de visitantes na página da empresa na internet, além de despertar a curiosidade do público para as promoções e dicas exclusivas para quem frequenta a Fan Page e o Twitter oficiais da aérea que tem as passagens mais em conta do mercado.
###Sobre a Webjet...
A Webjet é reconhecida como a companhia com as tarifas mais competitivas do mercado. Ao todo são mais de mil voos semanais e a sua malha cobre 17 cidades do Brasil. Sua frota é composta por 24 aeronaves, entre elas o novo Boeing 737-800 que tem capacidade para 184 passageiros. Desde o início de suas operações, em 2005, a Webjet já transportou mais de 17 milhões de pessoas.
Fonte: Carolina Lang – Máquina PR
Nenhum comentário:
Postar um comentário