Para o gerente Publicidade, Promoções & Eventos da Coca-Cola FEMSA Brasil, Luciano Sá, a promoção trará mais diversão para os consumidores. “Com a ação, o consumidor vai ter uma ótima experiência, pois estamos unindo a energia de Burn e conectando a ideia de que é possível se divertir e fazer tudo diferente esteja onde estiver”, explica.
O energético Burn foi lançado no Brasil em 2001. É uma energy drink com efeito estimulante que aumenta o estado de alerta para a mente e para o corpo.
:::Sobre a Coca-Cola FEMSA Brasil
A Coca-Cola FEMSA Brasil, do Grupo FEMSA (Fomento Econômico Mexicano SA.), fabrica refrigerantes e água, sendo a maior franquia de Coca-Cola do mundo em volume de vendas. Dentre outros negócios, comercializa e distribui produtos das marcas do portfólio Coca-Cola Company, (composto por chás, sucos, bebida láctea, energéticos, isotônicos e bebidas esportivas) e cervejas da Heineken.
No Brasil, a empresa emprega 15 mil funcionários e atende cerca de 40 milhões de consumidores, distribuídos nas principais regiões do Estado de São Paulo, parte do litoral paulista, todo o Estado do Mato Grosso do Sul, região serrana do Estado do Rio de Janeiro e grande parte do Estado de Minas Gerais.
A Coca-Cola FEMSA possui 30 unidades fabris nos países latino-americanos. A empresa atua no México, Guatemala, Nicarágua, Costa Rica, Panamá, Colômbia, Venezuela e Argentina.
Fonte: Assessoria de Imprensa
Nenhum comentário:
Postar um comentário