sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Campanha de lançamento dos Sprays Corporais Perfumados da linha Natura Tododia convida a celebrar a rotina!!!


A campanha para o lançamento dos Sprays Corporais Perfumados Natura Tododia reforça os conceitos da marca com um convite para a mulher celebrar sua rotina de cuidados diários aproveitando cada momento e, despertando os sentidos com prazer e significado.

Os novos produtos de Natura Tododia inauguram a categoria perfumaria na linha com o lançamento dos Sprays Corporais Perfumados nas mesmas fragrâncias dos hidratantes corporais de Algodão, Frutas Vermelhas e Macadâmia.

Criada pela agência Taterka, a comunicação será veiculada a partir de 17 de setembro, até dezembro, com inserção em revistas, internet, rádio e televisão. Na internet, aplicativo no Facebook (http://www.facebook.com/naturatododia) – Minha Rotina em Poesia, desenvolvido pela agência ID\, é parte da campanha digital. A partir das informações pessoais e das interações da usuária na rede social, o aplicativo gera um infográfico personalizado que revela a poesia que existe no nosso dia a dia. Por trás do conceito do novo aplicativo, está a filosofia da linha Natura Tododia, que valoriza os pequenos prazeres da nossa rotina e trata os cuidados diários como parte fundamental do bem-estar da mulher. O aplicativo estará disponível a partir do 17 de setembro.

A campanha enfatiza a feminilidade e refrescância como um toque especial dos Sprays Corporais Perfumados. “A ideia é ressaltar os produtos como o complemento ideal para a rotina diária de cuidados, com fragrâncias que perfumam e refrescam a pele, prolongando a deliciosa sensação pós-banho”, explica Marília Gabriela Guerreiro, gerente de marketing da Natura.

:::Sobre a Natura:::

A Natura é a maior fabricante brasileira de cosméticos e produtos de higiene e beleza e líder no setor de venda direta no Brasil, com receita anual superior a R$ 5,5 bilhões. Sediada em Cajamar, São Paulo, a companhia conta com quase 7 mil colaboradores, que atuam nas operações do Brasil, Argentina, Chile, México, Peru, Colômbia e França. O desenvolvimento sustentável orienta a maneira de a empresa fazer negócios desde sua fundação, em 1969. A paixão pelas relações fez a companhia adotar a venda direta como modelo de negócios – atualmente, reúne mais de 1,506 milhão de consultoras, sendo 1,226 milhão no Brasil e cerca de 280 mil no exterior, que disseminam a proposta de valor da empresa aos consumidores. A Natura acredita na inovação como um dos pilares para o alcance de um modelo de desenvolvimento sustentável. No ano passado, destinou R$ 146,6 milhões ao lançamento de 164 itens, atingindo um índice de inovação (percentual da receita proveniente de produtos lançados nos últimos dois anos) de 64,8%. Em 2011, a Natura foi considerada a oitava empresa mais inovadora do mundo pela revista norte-americana Forbes, sendo a única brasileira a figurar na lista, que reuniu 50 companhias de diversos países.


:::Sobre a Taterka:::

Especializada na construção do processo de comunicação como um todo a Taterka Comunicações vai além do conceito básico de propaganda, atuando com consistência em mídias tradicionais, meios digitais e pontos de venda. A agência é responsável pela criação das campanhas publicitárias de empresas como McDonald’s, Natura, TECNISA, BMW e Saraiva, entre outras. Inclusive, para alguns desses clientes, a Taterka produz ações por toda a América Latina.


Fonte: Natalia Bottan / Wanderley Oliveira / Paula Moscardi - MVL Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário