terça-feira, 4 de setembro de 2012

Chilli Beans lança óculos com a assinatura do FYF!!!


A Chilli Beans marcou presença no Fuck Yeah Festival, FYF, maior festival de música independente de Los Angeles, que aconteceu nos dias 1 e 2 de setembro, com o lançamento de dois óculos que levam a marca do evento e mantém uma unidade com os lançamentos da marca no Brasil através de cores fortes e vibrantes. Além disso, a marca brasileira que se consolidou como maior rede especializada de óculos escuros da América do Sul imprimiu sua marca no evento por meio de três óculos gigantes que foram customizados pelo público.

“Assim como o patrocínio ao Rock in Rio 2011, a atuação no FYF tem tudo a ver com a essência da Chilli Beans, que desde o início teve sua história ligada ao universo musical. A diferença é que temos como objetivo o fortalecimento da marca em Los Angeles, onde contamos com quatro lojas”, comenta o fundador da rede brasileira Chilli Beans, Caito Maia.



Fonte: Flamarion Reis - Sheila Siqueira Comunicação Integrada

Nenhum comentário:

Postar um comentário