“Estamos muito contentes com a participação do público de Guaraná Antarctica nesta eleição. As três estampas desenvolvidas por Patrícia ficaram lindas e deixamos a escolha nas mãos dos nossos consumidores, afinal, eles fazem parte do processo de criação da marca”, reforça a gerente de marketing de Guaraná Antarctica, Bruna Buás.
“Procurei me inspirar nos atributos de Guaraná Antarctica Zero – brasilidade, naturalidade e amizade – para criar as latinhas, tendo sempre em vista agradar o público feminino”, explica a estilista Patrícia Bonaldi.
A votação contou com mais de 14 mil votos. Os desenhos que ficaram na segunda e terceira colocação foram, respectivamente, “Original” e “Nacional”. A parceria entre Guaraná Antarctica e a estilista foi intermediada pela Cross Networking, agência de parcerias estratégicas da Holding Clube. As latas chegam ao mercado em outubro.
:::Mecânica:::
Os fãs de Guaraná Antarctica no Facebook (mais de 7 milhões) puderam escolher sua latinha favorita entre os dias 3 e 12 de setembro. Além de votar, os participantes deviam responder à pergunta “Diga agora, por que você gosta tanto do Guaraná Antarctica Zero?”. O autor da melhor frase ganhará uma mini-geladeira exclusiva estampada com a imagem eleita pelo público.
:::Sobre o Guaraná Antarctica:::
O Guaraná Antarctica (www.guaranaantarctica.com.br) é o refrigerante líder absoluto no segmento guaraná, com cerca de 43% de participação de mercado no Brasil. É distribuído em cerca de um milhão de pontos-de-venda em todo o país. O portfólio também conta com o Guaraná Antarctica Zero, Guaraná Antarctica Açaí e o Guaraná Antarctica Ice, primeiro refrigerante do Brasil com efeito cooling.
-Saiba mais em:
www.guaranaantarctica.com.br
www.facebook.com/GuaranaAntarctica
www.twitter.com/guarana
Fonte: Leandro Gléria / Luiza Yang / Luana Fleury - In Press Porter Novelli
Nenhum comentário:
Postar um comentário