sábado, 15 de setembro de 2012

Giovanni+Draftfcb lança campanha do novo iogurte Nestlé Grego!!!


Lançado em julho no mercado brasileiro, o novo iogurte Nestlé Grego terá sua primeira campanha. Criada pela Giovanni+Draftfcb, o filme será veiculado na TV aberta e paga, cinemas (a partir de outubro), anúncios em revistas e peças de mídia online.

O filme mostra com cenas que dão água na boca, os diferenciais do produto que ainda é pouco conhecido no Brasil em um cenário paradisíaco inspirado nas praias Gregas. A cremosidade e sabor incomparáveis dão o tom ao conceito de campanha Nada se Compara.

O novo Iogurte Nestlé® Grego chega ao mercado com uma linha diversificada, em cinco sabores: tradicional adoçado, frutas vermelhas e as versões exclusivas 1+1: tradicional adoçado com pedaços de morango, tradicional adoçado com pedaços de abacaxi e tradicional adoçado com cereal matinal Nestlé.



Fonte: Fernanda Vigna| Rita Sastre - RMA Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário