A nova linha de produtos Língua de Gato terá uma campanha publicitária protagonizada por Edson Celulari. O ator, que já trabalhou outras vezes para marca, até recentemente no lançamento da Nhá Benta Duo, interpreta cada novo produto com entonações de voz e expressões diferentes. O plano de mídia contempla inserções em TVs abertas e fechadas, especialmente em programas e canais dedicados ao entretenimento e diversão, porque propiciam momentos de lazer ideais para o consumo de um bom chocolate. A programação inclui ainda o patrocínio nacional do novo programa da Rede Globo, The Voice. Os portais Uol, IG e Globo.com e algumas revistas também foram incluídos no planejamento de mídia. Nas redes sociais, a marca quer extrair o que há de melhor e mais convincente em interpretações dos internautas. De 13 de setembro a 26 de outubro o usuário pode gravar um vídeo, acessar o hotsite www.kopenhagen.com.br/diretorlinguadegato ou a fanpage facebook.com/chocolateskopenhagen e postar o arquivo no youtube com a hashtag #minhasintepretacoes. Depois basta compartilhar o link. Os dez vídeos com mais views no período ganham kits exclusivos com os novos produtos Língua de Gato. Os ganhadores serão conhecidos no dia 28 de outubro.
:::Miau!
Criada na década de 40, ainda na fábrica do Itaim Bibi, na Rua Joaquim Floriano, zona sul de São Paulo, a Língua de Gato nasceu praticamente junto com outros sexagenários da Kopenhagen como Nhá Benta, Lajotinha e Chumbinho, ícones que tornam a grife referência em chocolates até os dias de hoje. Os lançamentos eram batizados conforme as pessoas identificavam seu formato. A Língua de Gato foi inspirada em um produto chamado de língua real. Não se sabe à qual monarquia se referia, mas que mais parecia a língua de um gato, isso sim. E daí para determinar o nome comercial, foi o verdadeiro pulo do gato. Ao longo dos anos, o produto já teve várias caras. Por vezes o gato, sempre o mesmo, ganhava mais destaque, com imagem bem realista dos pelos e olhos. Em outras o felino dividia o espaço com tarjas e plaqueta retrôs que identificavam o produto como um Clássico Kopenhagen. Atualmente, a embalagem toda preta ganhou a sofisticação do pattern da grife.
:::Sobre a Kopenhagen:::
Há 84 anos, a Kopenhagen seduz o paladar dos brasileiros. Sinônimo de sofisticação no segmento de chocolates finos, a grife faz parte do Grupo CRM – controlador também da Chocolates Brasil Cacau – e está presente em praticamente todo o território nacional, somando 300 lojas. Este crescimento levou o Grupo CRM a idealizar um novo parque fabril que é responsável por uma produção de duas mil toneladas de chocolate por ano, só para a marca Kopenhagen. São mais de 300 itens em linha, alguns deles top of mind nos seus segmentos como Nhá Benta, Língua de Gato, Lajotinha, Chumbinho e Cherry Brandy.
:::Serviço:::
Tablete amargo Língua de Gato, 100g, R$ 16,90 – 132 kcal porção 25 g (1/4 da unidade)
Tablete ao leite Língua de Gato, 100g, R$ 16,90 – 144 kcal porção 25 g (1/4 da unidade)
Língua de Gato de colher, pote com 150g, R$ 24,50 – 148 kcal por porção 25g (1 colher de sopa)
Trufa Língua de Gato caixa com cinco unidades, 150g, R$ 24,50 – 175 kcal 30g 1 unidade
Colher de chocolate ao leite Língua de Gato, 10g, R$ 2,50 – 58 kcal
:::Saiba +
www.kopclub.com.br
www.kopenhagen.com.br
www.facebook.com.br/chocolateskopenhagen
Fonte: Assessoria de Imprensa
Nenhum comentário:
Postar um comentário