A moda no Brasil ganhou seu espaço de vez. Principalmente se pensarmos na verdadeira invasão que o mercado nacional assistiu nos últimos anos das marcas internacionais. Nosso mercado emergente vem sendo disputado por todas as grandes grifes do mundo e já é possível ter acesso aos produtos sem sair do Brasil.
Mas como fazer essas grandes marcas internacionais ganharem identidade num mercado tão peculiar como o brasileiro? E como fazer com as marcas nacionais consigam ser competitivas?
Essas e outras questões estarão em debate no projeto Falando de Negócios, que acontece na próxima quarta, dia 19, no Auditório do Iguatemi Business & Flat, com a presença de Edson D'Aguano, consultor em varejo de moda. A iniciativa é do Shopping Iguatemi, da Associação de Lojistas do Shopping Center Iguatemi Bahia (ALSCIB), em parceria com a Redecard.
O evento é exclusivo para lojistas e gerentes de lojas do Shopping Iguatemi e vai acontecer em duas turmas, pela manhã e pela tarde. Entre os temas que serão debatidos estão: a economia brasileira sob a ótica do mercado de moda, mudanças e inovação no comportamento de consumo, a importância e o fortalecimento das marcas no mercado de moda, além de conceitos sobre a moderna gestão de varejo.
EDSON D'AGUANO - Edson D'Aguano é um dos principais consultores do segmento de moda no Brasil. Proprietário da agência Consultive, em São Paulo, D'aguano já modernizou grifes como Colcci e Reinaldo Lourenço e foi o responsável pelo business plan da Calvin Klein no Brasil. Sua empresa de consultoria realiza programas de lançamento, recomposição e reposicionamento de marcas.
:::SERVIÇO:::
O quê: Falando de Negócios - Edson D'Aguano
Quando: 19 de setembro de 2012
1ª turma: das 09h30 às 12h30
2ª turma: das 14h30 às 17h30
Quem: apenas lojistas do Shopping Iguatemi
Onde: Auditório do Iguatemi Business Flat
Fonte: Fabiana Oliva - Comunicativa Associados
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