Na lista de mídias, a briga fica entre Letras.mus.br, que reconquistou a quinta posição do Terra, e hoje tem 2.773.542 fãs e crescimento de 8,04%, contra 2.742.207 e aumento de 0,94% do portal, ocupando a sexta posição. Nos primeiros lugares, Programa Pânico (6 mi), Vagalume (4,9 mi), Esporte Interativo (4,4 mi) e Multishow (4 mi) continuam estáticos. Em páginas totais, o jogador Kaká conservou o primeiro lugar (18 mi), que apesar do pouco crescimento, de 1,11%, continua com vantagem considerável em relação ao segundo, Paulo Coelho (9 mi). Guaraná Antarctica, com crescimento expressivo, aumentou a distância da quarta posição, ocupada por Luciano Huck (7.367.315 e 1,69%), que vê de perto a aproximação da Skol, hoje com 7,2 mi de fãs.
Completam o infográfico os rankings de Idiomas e Aviação. Enquanto o primeiro tem a liderança da Wizard, com 689 mil fãs, seguido por Uptime (91 mil), Cultura Inglesa (83 mil), Skill Idiomas (80 mil) e CCAA (53 mil); o segundo mostra a Gol, com 1,7 mi de seguidores, Azul, com 706 mil, TAM, com 313 mil, KLM Brasil, com 100 mil e Iberia, com 71 mil como principais empresas do setor no Facebook.
>>>Sobre o GraphMonitor:
Ferramenta desenvolvida pela Dito, o GraphMonitor ajuda empresas e agências a mensurar o impacto de suas ações dentro do Facebook, além de possibilitar o monitoramento dos concorrentes. Por meio da plataforma, é possível acompanhar conteúdos que geram maior engajamento nas páginas, a fim de aperfeiçoar a inteiração entre o público e a marca; descobrir os melhores horários para publicar conteúdos; e descobrir quais usuários são os mais engajados.
>>>Sobre a Dito:
Empresa especializada em soluções para engajamento nas redes sociais, a Dito é uma das quatro empresas na América Latina aceitas pelo Facebook no exclusivo programa Preferred Marketing Developer (PMD). Trabalhando em parceria de agências e marcas, para criar experiências sociais, a Dito auxilia-as a integrar suas campanhas, desenvolvendo relacionamento de longo prazo nas redes sociais. Além disso, monitora todas as páginas brasileiras no Facebook, gerando inteligência para seus clientes, trazendo informações estatísticas sobre o comportamento dos usuários na rede social.
Fonte: Raphael Diegues - MISASI COMUNICAÇÃO
Nenhum comentário:
Postar um comentário