O PASEO – Há quase um ano sob o comando do gerente-geral Jorge Teixeira, com ampla experiência no setor, o Paseo conta com um mix variado de lojas e atende a todas as faixas etárias de clientes, que têm pelo menos uma característica em comum: o desejo de desfrutar de atendimento de qualidade em um ambiente agradável. Opções não faltam para os cerca de 1.800 visitantes diários, que encontram o melhor em acessórios, moda feminina, balneário, gestante e infantil, além de decoração, beleza, tecnologia e serviços, entre eles três agências de viagens, uma excelente e ampla academia de ginástica e um estúdio de tatuagens. Em breve, uma floricultura e uma pet shop complementam o mix.
O mix gastronômico é outro destaque do Paseo, que conta com as delícias do Café QueLuz e as sempre disputadas fatias da Viva Gula, além do requinte e bom gosto do Soho. O Osaka Sushi Bar, o tempero do Cien Fuegos Fresh e a descontração do Pelé Arena Café & Futebol completam o ambiente agradável do shopping, conhecido também pela variedade de eventos culturais para clientes de todas as idades, entre eles o Paseo Cultural, que anima os fins de tarde das quintas-feiras do ano, com música de qualidade, em clima de happy hour.
Localizado no Itaigara, um dos bairros mais nobres da cidade, e em frente ao Parque da Cidade, o shopping sempre buscou a máxima integração do seu espaço ao verde do local, com suas alamedas amplas e áreas descobertas, além da utilização de luminosidade natural a maior parte do dia.
Além do público externo, o Shopping Paseo mostra-se sempre atento aos seus funcionários e lojistas e busca constantemente melhorar o atendimento e recepção dos seus clientes. Para isso, o centro comercial investe em cursos de qualidade de atendimento e palestras sobre moda e varejo para lojistas e vendedores, que precisam estar sempre preparados para atender a uma demanda cada vez mais exigente.
Fonte: José Mion - Como Comunicação Integrada
Nenhum comentário:
Postar um comentário