Em uma noite descontraída e cheia de novidades, os executivos Federico Dorr, Gerente de Marketing da marca na Argentina e Luis Coelho, Diretor da Casa Nieto Senetiner de Buenos Aires, apresentaram o produto e sua proposta inovadora de atingir um perfil de consumo que está se consolidando por aqui: aqueles que apreciam vinho valorizando não só a qualidade, mas também a versatilidade de produtos mais leves, delicados e fáceis de tomar.
Para encerrar os discursos da noite, Antonio Pereira Carvalhal Neto e Adilson Carvalhal Junior, Diretores da Casa Flora, parceira e distribuidora dos vinhos da Nieto Senetiner no Brasil, falaram sobre a expectativa para o inicio das vendas e da preparação para desempenhar um ótimo trabalho em prol do sucesso da marca no país.
Estavam também presentes neste grande encontro, Claudio Gerssiano, gerente e trade marketing da vinícola Nieto Senetiner e Diego Salmoyraghi, diretor da Molinos no Brasil.
O lançamento será apresentado em quatro variedades, dois tintos com duas grandes uvas da Argentina, Malbec e Bonarda, o branco com Chardonnay e Viognier e o Malbec Rosé.
Fonte: Thaise Cleto - Rodrigues & Freire Comunicação
Nenhum comentário:
Postar um comentário