Além disso, o iBahia continua com o serviço pioneiro de localização dos trios elétricos durante o decorrer da folia através da tecnologia GPS. Outra novidade nesta terceira edição é a criação de um aplicativo mobile, que será disponibilizado sem custo ao internauta, em versões para Android e IOS.
A repercussão do projeto ficou comprovada com o aumento de page views na versão mobile do iBahia, que triplicou durante o Carnaval de 2012. Outro termômetro foram as mídias sociais que também comprovaram a força da ação.
O projeto “Onde está meu trio?" foi um dos premiados pela Internacional Newsmedia Marketing Association (INMA), organização sem fins lucrativos que incentiva ações inovadoras de marketing para veículos de comunicação ao redor de mundo. O projeto concorreu com 89 campanhas de marketing de 66 empresas em 23 países e ficou com o terceiro lugar na categoria “Digital Audience Usage and Engagement”.
O portal iBahia é o hub de mídia digital da Rede Bahia. Além de conteúdo próprio e desenvolvimento de projetos especiais, através de sua home o internauta encontra notícias, promoções e os destaques do que acontece de mais interessante na plataforma online dos veículos do grupo.
Fonte: Lugana Olaiá - Comunicativa Agência de Comunicação
Nenhum comentário:
Postar um comentário