sábado, 27 de outubro de 2012

Redirect lança campanha “Concurso Cultural Lady Gaga”, em comemoração aos dois anos do Power Music GVT!!!


Para marcar a comemoração dos dois anos do PMC (Power Music Club) da GVT, a Redirect Digital Marketing criou uma série de peças e estratégias para a campanha “Concurso Cultural Lady Gaga”, que vai presentear clientes com ingressos para o show da cantora no Brasil em novembro.

Entre as peças criadas pela Redirect Digital Marketing, destacam-se hotsite, banner no portal GVT, facebook: teaser, cover, destaque e email marketing para base de assinantes. “Uma das criações mais interessantes é o aplicativo do PMC direto no Facebook, onde o cliente pode acessar músicas direto da rede social, com a vantagem de interagir com outras pessoas que têm a mesma afinidade musical”, relata o CEO da Redirect Digital Marketing, Rodrigo Turra.


“Mostre o Little Monster que há em você”


No concurso cultural Lady Gaga, que vai até o dia 29 de outubro, os clientes podem concorrer enviando imagem em cinco categorias com o tema “Mostre o Little Monster que há em você”. Os internautas podem participar enviando desenhos, colagens, esculturas, desenho gráfico e pintura em tela. “Além do concurso cultural, a GVT vai também presentear os clientes com uma playlist comemorativa com as 50+ do PMC”, conclui ele.


Link do concurso: http://sites.gvt.com.br/concursoladygaga/

Link Playlist: https://www.facebook.com/pmcoficial/app_266224890138398



Fonte: Ana Paula de Carvalho - Redirect Digital Marketing

Nenhum comentário:

Postar um comentário