segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Walmart.com.br oferece maior premiação desde seu lançamento!!!


Ao comemorar os 50 anos do Walmart no mundo, e-commerce inova na temática e oferece ao mesmo ganhador 50 prêmios além de uma viagem de cruzeiro


Vai fazer uma feijoada para 50 pessoas? Conhece alguém com a cintura de 50cm? Quer saber quais são os 50 melhores aplicativos para smartphone? Quem já acessou o Walmart.com.br neste mês de outubro já descobriu o que essas perguntas têm em comum: é que o site está comemorando os 50 anos do Walmart no mundo e para isso criou uma série de ações utilizando como temática o número 50. Além de hotsite especial, a empresa colocou no ar um concurso cultural com premiação diária no Twitter e outro no Facebook, que oferece 50 prêmios e uma viagem de cruzeiro. “Unimos os 50 anos do Walmart no Mundo e os 4 anos do nosso comércio eletrônico no Brasil para oferecer a maior premiação desde que o site foi inaugurado”, afirma Flávio Dias, vice-presidente do Walmart.com.br. A expectativa da empresa é crescer 70% em relação ao mesmo período do ano passado.

A maior premiação – Até o dia 22/10, o cliente do Walmart.com.br pode participar do Concurso Cultural “Você em 50 anos” e concorrer a 50 produtos, como iPad, Notebook, Home Theater, além de uma viagem de cruzeiro. Para concorrer, o cliente deve acessar o aplicativo disponível na fanpage do site no Facebook (facebook.com/MundoWalmart) e enviar uma fotografia de sua autoria que responda “Como você se imagina daqui a 50 anos?”. A melhor fotografia será contemplada com a maior premiação do site desde que foi lançado, há 4 anos.

No Twitter – No microblog Twitter, a promoção é diária. O cliente deve seguir o perfil @mundowalmart e responder as perguntas usando a hashtag #50anos. Desde o início do concurso, clientes já ganharam Ultrabook Samsung, Samsung Galaxy Player 4.2, LG Optimus L7 P705F Branco e Console PlayStation Vita. “Até o final de outubro, vale a pena ficar ligado no Twitter todos os dias. Ainda vamos premiar as melhores respostas com Câmera S6200 Nikon, Mesa Multi Uso Flip Table 3 em 1 com Sinuca e até um Novo iPad”, revela Flávio.

50 anos do Walmart – Em 1962, um novo jeito de negociar mercadorias era criado por um visionário chamado Sam Walton numa região com os piores índices econômicos dos Estados Unidos. Durante 20 anos, até hoje, o modelo de negócio que criou o Walmart, sustentou o crescimento da empresa na lista na Bolsa de Valores de Nova York – feito único naquele país – e consolidou a missão de vender por preços menores que a concorrência. Ao completar 50 anos, em 2012, essa história de inovação está sendo evidenciada e celebrada também pelo site de comércio eletrônico da empresa no Brasil.

>>>Sobre o Walmart.com.br

Lançado em outubro de 2008, a loja virtual do Walmart Brasil trouxe para a internet o conceito de Preço Baixo Todo Dia, ampliando o acesso aos menores preços do varejo de não-alimentos para consumidores de todo o Brasil, 24 horas por dia, sete dias por semana, por meio do endereço www.walmart.com.br ou pelo televendas 3003-6000, válido para qualquer local do País. O e-commerce conta com 26 categorias e 80 mil itens. O site representa um complemento perfeito para a atuação do Walmart no Brasil, pois, além de ampliar a atuação para todo o território nacional, permite o relacionamento com um público cujo perfil é diferente daquele que frequenta as lojas físicas da rede. O www.walmart.com.br ainda traz para os clientes mais uma opção de compra, com oferta mais ampla de sortimento, preço baixo e a conveniência da entrega em domicílio. Desde 2009, a rede tem investido muito nas redes sociais e já reúne amigos, fãs, seguidores e leitores no Orkut, Facebook, Twitter e no próprio Blog www.mundowalmart.com.br. Nessas ferramentas, além do site anunciar suas promoções, concursos culturais e várias outras ações de interesse dos clientes, também busca estreitar o relacionamento com os internautas e fomentar discussões sobre diversos assuntos, como sustentabilidade e demais temas do dia a dia.



Fonte: Tânia Longaresi / Cristina Cassis / Tania Longaresi / Priscila Hygino - Walmart Brasil – Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário