quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Neste natal a Tutti Frutti lança frozen sabor chocotone!!!


A Tutti Frutti, pioneira maior rede de franquias de frozen yogurt do mundo, lança neste mês o sabor chocotone, edição especial para a Natal com menos calorias e mais saudável para a sobremesa da ceia de final de ano.


“No ano passado lançamos o sabor panetone com a previsão de comercializá-lo apenas até o final de 2011. Devido ao sucesso em vendas da versão e atendendo a pedidos de clientes, tivemos que mantê-la em nosso mix por um pouco mais. A expectativa é a de que aconteça o mesmo com o frozen de chocotone”, diz Maurício Jikal, diretor da Tutti Frutti Frozen Yogurt.


Como complemento, a rede sugere gotas de chocolate, que fazem parte das mais de 30 opções de toppings oferecidas pela nas unidades. “O frozen yogurt é natural, saudável, contém cálcio e possui baixos teores de gordura. O frozen de chocotone possui apenas 121 kcal a cada 100 grs. Por isso, quem quer ousar um pouco com gotas de chocolate, deixando a sobremesa bem semelhante à original, não escapará tanto da dieta. Mas quem prefere manter um hábito alimentar mais saudável, pode brincar com as frutas, criando sua própria versão do doce fica original e muito gostoso”, recomenda Graziela Yang, nutricionista da Tutti Frutti.


Maior rede de frozen yogurt do mundo, a americana Tutti Frutti Frozen Yogurt está quase alcançando 600 lojas, em mais de 30 países. No Brasil há menos de três anos, a marca consolidou seu pioneirismo na sazonalidade de sabores e liderança no mercado de frozens com quase 50.000 adesões do cartão fidelidade nos primeiros cinco meses de implantação. Neste mês, após sucesso da primeira unidade no Pernambuco, inaugura segunda loja em Recife. Expande, ainda, em São Paulo acabou de inaugurar em Jundiaí e agora em novembro, chega ao Aeroporto de Guarulhos.


Entre os outros sabores oferecidos pelo rede está o último lançamento da rede, o Soft Açaí, bem semelhante ao original, porém menos calórico e mais refinado. Cada 100 grs das opções de frozens da Tutti Frutti custam, em média, R$ 5,50, dependendo da loja.

Pioneira no sistema self-service, a rede chegou ao Brasil em 2009 e já ganhou espaços privilegiados pelo país. As criações inéditas sazonais visam datas especiais e tendências de consumo.


...Sobre a Tutti Frutti

Pioneira no sistema self service, a americana Tutti frutti é a maior rede de frozen yogurt do mundo, com quase 600 lojas, em mais de 30 países. Seu sucesso deve-se às peculiares características da base do frozen da rede, que fazem com que ofereça uma das maiores variedades de sabores de gelados do mundo. www.tfyogurt.com.br


Fonte: Luiza Malagrino - Assessora de imprensa: Dezoito Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário