quinta-feira, 22 de novembro de 2012

'On Sale' da Lets na Black Friday!!!


O e-commerce de moda Lets (www.uselets.com.br) apresenta na Black Friday, realizado no dia 23 de novembro, uma seleção de mais de 3 mil itens em seu hotsite (www.uselets.com.br/black-friday) com até 90% de desconto. Na seleção, roupas e acessórios Lets e multimarcas fazem a alegria dos clientes de todo o País. Quem já tiver cadastro no site poderá acessar o hotsite da campanha a partir das 18 horas do dia 22 de novembro, quinta-feira.

Vale cadastro até às 12h deste dia, e a partir do primeiro minuto do dia seguinte os produtos estarão disponíveis com desconto também para novos clientes.

Em seu primeiro ano de vida, o Lets fez questão de participar da campanha, já consagrada nos Estados Unidos e que começa a se difundir no Brasil. Além da própria marca Lets, o fast fashion oferece grifes como M. Officer, Espaço Fashion, PuraMania, hbf, Pitanga, Lix, acessórios Fernanda Mion e calçados Via Uno, entre outros. Durante a Black Friday, o hotsite será abastecido com quatro trocas de itens. Cada usuário poderá fazer apenas uma compra por dia e adquirir o máximo de dez produtos em cada compra.

“Fizemos uma super seleção de peças de nosso estoque nos mais variados estilos, pensando em atender a todos os nossos clientes. É uma boa oportunidade para renovar o guarda-roupa e até mesmo adquirir presentes para o Natal que está chegando”, conta a CMO do Lets, Karen Sanchez, lembrando que a Black Friday é mais uma campanha de fim de ano do e-commerce, que lançou em outubro o Lets Celebrate, com produtos exclusivos e sugestões de gifts feitas pela modelo Gianne Albertoni.

Concurso cultural - Para a promoção ficar ainda melhor, o Lets realiza em sua fan page no Facebook o Concurso Cultural “Quem avisa amigo é…”, no qual os fãs devem compartilhar a imagem da campanha e completar a frase “Quem avisa amigo é porque…”. O autor da melhor frase ganha um vale compras no valor de R$ 200 para usar no Lets e indica um amigo, que receberá um cupom no valor de R$ 100,00, também para gastar em compras no site. O resultado sai no dia 22 de novembro.


...Sobre o Lets

O Lets (www.uselets.com.br) apresenta peças com qualidade e estilo, selecionadas de forma criteriosa, seguindo as mais recentes tendências mundiais. Com marca própria para venda online de moda feminina e masculina, somada a um mix de produtos de marcas como Coca-Cola, Colcci, Fórum, Iódice Denim, M.Officer, entre outras, o Lets traz a moda do mundo para todos os gostos.

Em sua primeira campanha, realizada entre agosto e setembro, o Lets se uniu ao IBCC (Instituto Brasileiro de Combate do Câncer) e convidou os atores globais Eduardo Moscovis e Nathalia Dill para estrelar a ação.

Para garantir a fidelidade na reprodução das peças, o Lets foi o primeiro e-commerce de moda a usar, no Brasil, o catwalk em vídeo, um mini desfile dos looks, sempre montados com combinações inspiradoras.

Além disso, todas as compras realizadas na loja virtual podem ser trocadas gratuitamente, se necessário, sem burocracia, de forma rápida e simples, por contato via e-mail ou telefone.


...SocialLets

Dentro do Lets, o blog (blog.uselets.com.br) é mais um canal de comunicação da marca com seu público. O time de especialistas aborda, de forma descontraída e casual, temas como moda, cultura, tendências, dicas in e out, e entre outros assuntos. Nas redes sociais, o Lets está presente no Facebook, Twitter, G+, Pinterest, Instagram e Youtube como forma de estreitar o relacionamento e facilitar a troca de informações com o público do Lets.


Fonte: Luis Claudio Allan / Cintia Yamashiro / Marcella Pedroso - FirstCom Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário