terça-feira, 27 de novembro de 2012

Topper e Netshoes lançam kit em edição limitada para comemorar despedida do goleiro São Marcos!!!




Compradores do kit terão a oportunidade de participar ao vivo do programa de rádio Estádio 97, da Energia 97, com a presença do goleiro

São Marcos brilhou durante 20 anos nos gramados do Brasil e do mundo, fazendo a alegria de milhões de torcedores. E para comemorar a despedida oficial do ex-goleiro, a Topper, em parceria com a Netshoes, desenvolveu uma edição limitada de 350 kits com produtos que marcaram a carreira do “Santo”.

A caixa foi especialmente desenvolvida e contém a chuteira branca com dourado que Marcos utilizará em seu último jogo oficial, no tamanho 42 (número do seu pé), além de uma réplica da luva que o Santo jogava e uma camisa comemorativa Topper São Marcos, ambos produtos também no tamanho do goleiro.

Além disso, os 350 fãs que comprarem o kit terão a oportunidade de participar do programa Estádio 97, da rádio Energia 97, com a presença do Marcão, evento que será realizado no dia 06 de dezembro, no teatro Renaissance, às 17 horas. No dia do programa haverá uma série de atrações para o torcedor no local, como uma megafoto do evento e outros.

O kit comemorativo do São Marcos começa a ser comercializado em pré-venda a partir do dia 27 de novembro exclusivamente pelo do site da Netshoes (www.netshoes.com.br), com preço de R$ 599,90.

A chuteira Clássico Performance, que pertence à linha Topper Instinct, tem a imagem que marcou a carreira do goleiro (ajoelhado, com os dedos para cima) desenhada no calcanhar. O calçado também tem escrito os termos “São Marcos” e “Eternamente” nas laterais. Na palmilha, estão listados todos os títulos conquistados pelo jogador que marcou história no futebol mundial. Este é o modelo que o ex-goleiro usará na sua partida de despedida, no próximo dia 11 de dezembro.

A luva Fuerza Sysmic Pro, também da linha Topper Instinct, era utilizada pelo ex-goleiro antes dele anunciar sua aposentadoria. Marcos colaborou com a Topper no processo da elaboração do produto como consultor.

Desenvolvida em edição limitada apenas para o kit, a camiseta “São Marcos” é uma homenagem da Topper à despedida do ídolo. Assim como a chuteira, a peça tem como grande destaque a imagem que imortalizou Marcos nos gramados, de joelhos e com as mãos para cima.


...Sobre a Netshoes

Fundada em 2000, a Netshoes é o maior conglomerado de lojas virtuais de esportes e lazer da América Latina. Com atuação no Brasil, Argentina e México, tem a missão de oferecer o melhor e mais inovador serviço de e-commerce, atendendo os clientes 24 horas por dia.

Além de responder pela loja online Netshoes nos três países, administra lojas oficiais de clubes de futebol – Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Santos, Cruzeiro, Vasco, Coritiba, Atlético-PR, Chivas, Pumas, Monterrey e América-MEX. No Brasil, é também responsável pela administração da loja virtual da NBA e de marcas como Puma, Havaianas, Globo Esporte, Saraiva Esportes, Timberland, Topper e Mizuno.

A empresa é grande fomentadora do esporte, sendo patrocinadora dos clubes brasileiros de futebol Santos, Bahia e Atlético-PR. A Netshoes também patrocina a NBA para a América Latina, o circuito Corpore de Corridas de Rua e a Academia de MMA (Mixed Martial Arts) do Corinthians.


...Sobre a Topper

Com mais de 35 anos de tradição no mercado esportivo da América do Sul, a Topper é uma marca do grupo Alpargatas – empresa presente em mais de 80 países. Líder em futebol no Brasil, a Topper protagonizou alguns dos momentos mais importantes do esporte no País: patrocinou a Seleção Brasileira nas Copas de 82 e 86 e, ao longo da sua história, já vestiu a camisa dos principais clubes brasileiros. Atualmente, a marca patrocina as equipes do Atlético, de Minas Gerais, e do Grêmio, de Porto Alegre. Ídolos do futebol também têm a sua história com a Topper, que já patrocinou craques do passado e hoje conta com grandes nomes do esporte, como goleiro Marcos (atleta pentacampeão com a Seleção que veste Topper desde 2009). Líder em participação no mercado sul-americano de calçados esportivos, a Topper também se destaca como principal incentivadora do rugby brasileiro (patrocinando a Confederação Brasileira de Rugby) e apoiadora de esportes como running e tênis.


...Sobre a Alpargatas

Líder no setor de calçados na América Latina, a Alpargatas é detentora de marcas desejadas como Havaianas, Dupé, Topper, Rainha, Mizuno, Timberland, Sete Léguas e Meggashop. A Companhia oferece produtos inovadores com tecnologia e design e possui competência na construção e gestão de marcas desejadas, que proporcionam forte relação com os consumidores. Com receita líquida de R$ 2,6 bilhões em 2011, a Alpargatas possui fábricas no Brasil e na Argentina, 337 lojas em todo o mundo e exporta para 86 países.

AMC – Atendimento Master ao Cliente

São Paulo: (11) 3003-3414

Outras localidades: 0800 70 70 566

www.topper.com.br

www.twitter.com/TopperBrasil

www.facebook.com/TopperBrasil



Fonte: Rafael Frank / Daniela Fernandes / Neila Carvalho / Eve Teixeira Netshoes – A4
Comunicação..... e .....Christian McCardell / Tanise Salles / Vinícius Cabral - Ketchum – Topper

Nenhum comentário:

Postar um comentário