sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Vendas nas primeiras 12 horas do Black Friday Brasil 2012 já superam recorde da última edição!!! Promoções serão extendidas até às 2hs deste sábado...


Somente nas primeiras 12 horas de liquidação, o Black Friday Brasil 2012 já superou as vendas da edição de 2011. As informações são da ClearSale, empresa especializada em autenticação de compras virtuais. As promoções do Black Friday seguem disponíveis para os consumidores no site www.blackfriday.com.br , até às 2hs da madrugada desse sábado.

...Maquiagem de preço

Muitos consumidores se queixaram dos descontos oferecidos em algumas ofertas. “É lamentável que algumas lojas ainda insistam em fazer maquiagem de preço. Contamos com a ajuda dos consumidores nesse momento, para que denunciem as ofertas falsas”, afirmou Pedro Eugênio, CEO do Busca Descontos. No site oficial do Black Friday Brasil – www.blackfriday.com.br, os consumidores podem denunciar ofertas irregulares clicando no link DENUNCIE. A equipe do portal Busca Descontos já bloqueou cerca de 500 ofertas do site do Black Friday.

...Navegação no site do Black Friday Brasil teve lentidão no início da madrugada

Nos primeiros minutos da promoção foram registrados 75 mil acessos simultâneos ao site www.blackfriday.com.br, o que comprometeu a navegação em alguns momentos. A quantidade de acessos na primeira hora do Black Friday Brasil 2012 superou em 7 vezes o mesmo período do ano anterior.

O acesso ao site já foi normalizado. Em caso de novos momentos de indisponibilidade, a recomendação é aguardar alguns minutos e acessar o site novamente.

...Aplicativo

Usuários de smartphones também podem aproveitar as promoções da Black Friday brasileira pelo aplicativo “Busca Descontos”. O aplicativo gratuito está disponível para aparelhos com os sistemas iOS e Android e pode ser encontrado no link: www.buscadescontos.com.br/mobile



...Sobre o Busca Descontos:

Portal com foco exclusivo em promoções e que conglomera cupons de descontos, o Busca Descontos – http://www.buscadescontos.com.br – reúne as principais ofertas dos maiores players do e-commerce nacional. O portal conta com uma base de 12 milhões de usuários cadastrados, que recebem as principais ofertas por email. O canal traz ao consumidor descontos de até 90% em eletrônicos, eletrodomésticos, informática, celulares, CDs e DVDs, livros, games, vestuários, perfumes, móveis, viagens, entre outras categorias.

Em 2010, o Busca Descontos recebeu investimentos do grupo europeu de marketing de performance LeadMedia para intercâmbio global de conhecimento na área de marketing digital. Essa parceria permite reunir a experiência de cada uma em marketing de performance, com foco na aquisição e fidelização de clientes.


...Sobre a ClearSale

Líder no Brasil em gestão de risco de fraude no e-commerce, a ClearSale responde por mais de 70% do valor de compras do varejo virtual com entrega física realizadas no País. Com cerca de mil clientes entre varejo, telecom, cias aérea, clubes de compra, etc. valida 160 mil transações eletrônicas/dia, atendendo oito das maiores empresas do varejo, quatro das cinco maiores operadoras de telefonia celular e três das quatro maiores companhias áreas, entre Vivo, Carrefour, Casas Bahia, Centauro, Ricardo Eletro, Ponto Frio, Submarino e Magazine Luiza.


Fonte: Tales Ponce - MISASI COMUNICAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário