Segundo Mônica Noronha, gerente da marca Technos, “o lançamento é uma das grandes apostas da marca para 2012. O fino acabamento do produto vem acompanhado de uma embalagem elaborada à altura das jóias da coleção. O consumidor poderá ainda comprar kits especiais com colar e pulseira com pedras Swarovski. Como ferramenta de divulgação da linha, teremos mídia nos relógios do aeroporto de Congonhas, em São Paulo, mídia impressa nas revistas de maior circulação, como também veiculação de filme de 30 segundos no canal GNT durante o programa Saia Justa. E a proximidade com o Natal e as festas de fim de ano devem fazer com que os relógios tenham maior visibilidade”.
...Sobre o Grupo Technos
A marca faz parte do Grupo Technos, que tem oito marcas em seu portfólio: as marcas próprias “Technos”, “Mariner” e “Touch”, adquirda recentemente, além de “Mormaii”, “Euro”, “Allora”, “Timex” e “Seiko”, marcas de terceiros, sob contratos de licenciamento ou de distribuição. De origem suíça, a marca Technos está presente há mais de 50 anos no Brasil. Sinônimo de qualidade e tradição, os relógios Technos têm design clássico, de linhas arrojadas e atemporais.
Fonte: Gisele Amaral / Bárbara Lima - In Press Porter Novelli
Nenhum comentário:
Postar um comentário