sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

O TRIO DO SUCESSO! Ivete Sangalo, Daniela Mercury e Claudia Leitte...

Que os tambores da música do axé music anunciem a chegada dos três furacões baianos! Com muito glamour e sensualidade, as três rainhas mais esperadas que descem a Ladeira da Barrra em suas carruagens eletrizantes são nada mais e nada menos que Ivete Sangalo, Daniela Mercury e Claudia Leitte. As surpresas são sempre esperadas pelas mesmas e se tratando de glamour, esse blog não deixaria de citar essas mulheres notáveis.

Depois de seu DVD gravado no Madison Square Garden em NY, a milionária cantora baiana Ivete Sangalo esta se preparando para o Show Bussines mais esperado do planeta, que acontece no dia 03 de março em Salvador. Os burburinhos no Brasil são dos mais diversos e o que mais se comenta é que essa rainha arrasa mesmo! E para deixar todos de queixo caídos ela vai trazer a cantora internacional Shakira, esse dueto vai realmente abalar a avenida com esses corpos esculpidos e com as danças bastantes sensuais, eu acho que o folião vai ficar sem fôlego quando ver essas ladies dançando.

Luxo também é Daniela Mercury, que como sempre marca presença com seus sapatinhos de brilho Prada no Camarote Contigo! Com um tema bastante cultural este ano, Carnaval é Arte ela promete agitar a avenida com o seu balé e sua roupas bem típicas de rainha, concerteza os seguidores de Danela vão adorar o brilho ofuscante da Rainha. Mais antes do carnaval ela nos dará a honra de fazer o show de abertura do projeto Encontros de Verão, com os cantores do Titãs.

O furacão loiro realmente faz jus a coroa a qual lhe foi dada, Claudia Leitte ou seja Claudinha para os seus fãs íntimos do Brasil, nos dará a honra de incendiar à avenida com sua alegria. E como uma rainha sempre toma chá com outra da mesma linhagem ela terá como sua convidada especial a Apresentadora Hebe Camargo, que será homenageada pela cantora em seu trio, lembrando que Hebe faz aniversário no dia 08 de março o dia internacional da Mulher e muitos esperam que ela comemore aqui na Bahia.

Foto:Reprodução

2 comentários: