segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Bell Marques Assina um Contrato Milionário com a Gillete!!!

Gente quem disser que Bell Marques não nasceu com o Bumbum para Lua, realmente estão enganados. O atual líder da Banda Chiclete com Banana ao longo de sua carreira sempre teve a sorte de transformar tudo em Ouro. Segundo o Jornal O Globo o faturamento desse ano no carnaval será aproximadamente de R$10 Milhões,vai ter Sorte assim só na Bahia mesmo viu meu Rei.
Agora para deixar todos de boquinhas e queixos caídos, ele assinou um contrato com a Marca Gillette de R$ 2 milhões, somente para tirar a barba durante o período do carnaval. Agora pensem vocês comigo??? Imagine quanto custa raspar o pouco de cabelo que resta de Bel!!! Meu Deus deve ser uma fortuna!!! Aff, Axé meu Rei!!!

A banda de Bell fez uma música para o Carnaval 2011 que cita a marca de lâminas e produtos de barbear, cujo refrão diz: "Já passei Gillette, meu rosto tá lisinho. Agora tô de boa pra ganhar beijinho. Tá lisinho, tá lisinho, pra ganhar beijinho"


Foto:Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário