sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Lançamento da Victoria's Secret !!! No Valentine's Day...

O mundo esta ansioso para conhecer a linha especial da Grife Victoria's Secret, sua divulgação acontecerá no dia do Valentine's Day em 14 de Fevereiro(Dia dos Namorados nos Estados Unidos). A sensualidade e o romance vai torna esse dia mais sexy, valorizando ainda mais o corpo feminino.
A grife vai apresentar seis coleções para agradar o publico feminino:A Love Me Sexy é mais sensual, para a mulher que deseja se sentir sexy, a Love Me Romantic ja é voltada para as mais românticas, a Love Me Flirty que é mais sofisticada e com glamour. Love Me Dreamy, com peças confortáveis para o dia à dia do casal. Love Me Sweet, que faz um mix misturando a sensualidade com inocência, e para finalizar a Love Me Wild, com estampas selvagens.




Fotos:Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário