A Vida realmente é uma caixinha de surpresas! Surpresas essas que deixam marcas e viram cicatrizes. Acho que não foi tão diferente com Leandro Cerezo vulgo no mundo dos famosos Lea T, a mesma está entre as 50 Top Models do mundo, sendo hoje a estrela da marca Givenchy criado pelo italiano Riccardo Tisci. Recentemente fez parte do editorial da revista “Hercules”, com caras e bocas bastante sensuais e provocantes, as fotos com os seios de fora deram a vida feminina já bastante visível na modelo que também foi capa da revista “Vogue” e m 2010 e no mesmo ano foi fotografada beijando Kate Moss para revista “Love.”
A família da Top é de tradição religiosa, porém ela em diversas entrevistas mostrou-se ser bastante amada pelos pais, procurando sempre manter os holofotes longe de seu ciclo familiar, mais não parece ser tão fácil assim, porque o pai da estrela é o ex-jogador de futebol Toninho Cerezo.
Ser Mulher, ser Modelo, ser Transexual não deve ser nada fácil, mas ser brasileiro tem lá suas vantagens apesar das mágoas já ditas pela Lea T, ela erdou a sensualidade que somente os brasileiros possuem. Lea T é muito ligada ao seu cachorrinho de estimação Obi, agora imagine as regalias que essa coisinha tem! A garota que nasceu em Belo Horizonte em 1981, que teve sua infância em Génova ,hoje estuda Veterinária em Milão e desfila pelas passarelas do Universo Fashionista estando entre as 50 Top Models do mundo, ela muitas vezes expressa em seu olhar diante das lentes que sua sexualidade a impede de viver um grande amor, em uma de suas entrevistas Lea T comentou que se identifica com um E.T. e quer ser gay seria muito mais sutil passar despercebida pelo o preconceito humano: "A minha família rezava para que eu fosse apenas gay. Sentiam que seria um inferno menor para uma família religiosa e rígida como a nossa." (Lea T)
Em entrevista à apresentadora americana Oprah Winfrey recentemente, Lea T respondeu como faz para esconder o seu Pênis? “Boa pergunta. Todo mundo quer saber isso, especialmente os homens. É bastante desconfortável, mas melhora com o tempo. Tenho que colocá-lo para trás e usar uma calcinha pequena, mas realmente não é confortável, especialmente quando sento”, explicou Lea.
Oprah perguntou também se a brasileira sente atração por mulheres e Lea explicou que tentou aceitar-se apenas como gay, mas que por dentro se sentia mulher. “Em um certo momento, eu quis aceitar o meu corpo de homem. Claro que tentei viver como gay, tudo seria muito mais fácil. Mas meu cérebro é de mulher, me sinto uma mulher. Eu gosto de homens”, afirmou.
Antes de terminar a entrevista, a modelo ainda falou sobre a cirurgia que deverá passar em março, na Itália, para a retirada do pênis, caso ela consiga autorização judicial. “Sei que vai ser dolorosa tanto física quando emocionalmente”, prevê.
Nenhum comentário:
Postar um comentário