terça-feira, 29 de março de 2011

Banda Paralelo 4 - A Música Tem Cara das Trilha de Novela das Nove - Boa Notícia!!! Boa Notícia!!! Aff!!! Luxo de Música...

Aff!!! Aff!!! A Bahia enfim abriu meus olhos para algo que me chamou muito atenção. Rica em Ritmos e em filhos ilustres, me fez abrir os olhos e o ouvido de uma forma Luxuosa! Ah terra danada! Me revelou algo bacana, lembranças do J. Quest, do Kid Abelha, dos Los Hermanos... algo de muita qualidade e cool. Eh!!! Bahia paralela a todo essa riqueza, vem de forma mansa uma banda que eu acho que tem tudo haver com o bom gosto e uma boa música. Podemos confirmar ou melhor curtir a Banda Paralelo 4 com a música que é a cara de Trilha de Novela - Boa Notícia... Eu quero uma Boa Notícia, eu quero saber que você aí vai ter uma Boa Notícia sempre!!!

Um comentário:

  1. Sou super fã dessa banda, qualidade em musica, sem soma de duvidas... Eles são showwww

    ResponderExcluir