sexta-feira, 27 de julho de 2012

Kärcher lançou um Concurso Cultural com o tema "Meu pai faz a diferença" !!! Prêmio uma lavadora de alta pressão Kärcher + câmera fotográfica...


Neste Dia dos Pais a Kärcher lançou um Concurso Cultural, que irá presentear você e seu pai. Para isso, envie até dia 12 de agosto uma história sobre vocês (ou sobre você com seu filho), com o tema “Meu Pai Faz a Diferença”. A história mais bonita ganhará uma câmera digital Cyber-Shot DSC-W610/B para continuar registrando os bons momentos com seu paizão e uma lavadora de alta pressão K 3.390 para dar aquela ajuda na limpeza e ter mais tempo com sua família.

Na página da Kärcher no Facebook (facebook.com/karcherbrasil), o participante encontra o link para o aplicativo que dá acesso ao concurso. Os relatos serão aceitos até 12 de agosto e serão julgados por uma comissão que avaliará critérios de originalidade, emotividade e criatividade.

O vencedor receberá uma lavadora de alta pressão Kärcher, modelo K 3.390 que tem a maior potência da série, e uma câmera fotográfica Cyber-Shot DSC W610 (14.1MP) para registrar os bons momentos em família. O nome do vencedor será publicado na fanpage da Kärcher Brasil.

###Saiba mais em:

www.facebook.com/karcherbrasil
www.karcher.com.br
www.karcherblog.com.br
www.twitter.com/karcher_brasil
www.youtube.com/karcherbr

Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário