segunda-feira, 23 de julho de 2012

Os baianos Monique Melo e Claudio Cardoso terão artigos publicados no Anuário de Comunicação Corporativa 2012 !!!


Dizem que a vida não é feita de calmarias e sim de tempestades e que a gente tem que aprender a manobrar o barco nos momentos de crise para aproveitar os resultados durante a bonança. Essa é a linha central do argumento da sócia diretora da Texto & Cia – Assessoria de Comunicação, Monique Melo, em artigo publicado no Anuário Brasileiro de Comunicação Corporativa 2012, produzido pela Mega Brasil.

Você pode ler um exceto abaixo:

“O Nordeste e, em especial, a Bahia, vem crescendo muito nos últimos tempos e atraindo muitas empresas internacionais e de vários cantos do Brasil, aproveitando o seu clima ensolarado, a alegria, a criatividade e a força de trabalho do seu povo além, é claro, a infraestrutura do Estado, um dos destinos mais procurados e desejados do País.
As diferenças sociais ainda são grandes e as dificuldades, muitas, como baixa escolaridade, deficiência nos sistemas de saúde e habitacional, sem falar na violência e trânsito, peculiares do desenvolvimento. Mas os ventos que sopram são promissores. Principalmente quando falamos de comunicação. As agências que já estavam estabelecidas e investiram no seu negócio foram as que se mostraram aptas a atender a esta demanda e se beneficiaram por isso, muitas vezes atendendo ao cliente em parcerias com as agências, geralmente, de São Paulo.”

Além de Monique Melo o também baiano Claudio Cardoso terá seu artigo publicado no famoso Anuário, podendo ser adquirido no site da Mega Brasil, e traz um guia completo de agências, clientes e fornecedores, sendo um mapa dos negócios para qualquer agência que quiser se manter relevante. Lembrando que sua publicação será distruída em breve em Salvador pela Texto & Cia.


.........................Monique Melo................................................

.......................Claudio Cardoso...............................................

Fotos: Reprodução
Fonte: Texto&Cia - Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário