Uma das referências ao café poderá ser observada em detalhes como a releitura do tapete arraiolo, no teto do ambiente. Esses tapetes foram trazidos para o Brasil pelos portugueses e, tradicionalmente, são bordados em lã com ponto de costura sobre uma tela de algodão, linho ou juta – principal matéria-prima das sacas que embalam o café e percorrem o mundo junto aos grãos que são exportados.
Misturando tradição e modernidade, a parceria da 3corações com a Casa Cor vem de encontro com um dos pilares da companhia, de estar presente no que é tendência. “Sempre que possível nós buscamos estar próximos de eventos que trazem novidades, porque isso ajuda a rejuvenescer a marca, além de deixar a 3corações mais antenada com o que acontece no mercado. Por isso vamos levar nosso toque de café para a Casa Cor”, afirma Cristiano Fonseca, gerente de Mídia e Ativação do Grupo 3corações.
Em sua 18ª edição, a Casa Cor Minas Gerais apresenta o que existe de mais moderno, criativo e ousado no mundo da arquitetura e decoração. Em 2011, a mostra apresentou 55 ambientes, expostos numa área de 30 mil m² em Nova Lima, região metropolitana de Belo Horizonte. Sob o tema moda, estilo e tecnologia, a edição 2012 acontece de 1 de setembro a 16 de outubro.
:::Saiba + sobre a 3corações:::
Fundada em 1959, no interior do Rio Grande do Norte, a 3corações é uma joint venture formada pela São Miguel Holding e pelo grupo israelense Strauss. Atualmente, a empresa industrializa e comercializa as marcas de café 3 corações, Santa Clara, Pimpinela, Kimimo, Fort, Letícia, Fino Grão, entre outras. É pioneira e líder de mercado com o Cappuccino 3 corações, com mais de 55% de market share. Além destes produtos, o Grupo também produz café solúvel, as marcas de refresco em pó Frisco e Tornado, os achocolatados Claralate e Achocolatto, os derivados de milho, temperos Dona Clara e filtros em papel. Possui ainda uma Unidade de Negócios com foco em exportação de café. O Grupo fechou o ano de 2011 com um faturamento superior a R$ 2 bilhões. A 3corações aproveita a força de distribuição e a presença em todos os estados do país para consolidar seu crescimento. São 24 Centros de Distribuição, nove Unidades Industriais, três Unidades de Compra e Beneficiamento de Café Verde, uma Unidade de Exportação, sete Unidades de Food Solutions e a Escola de Serviços e Sabores 3corações, que geram mais de 4,1 mil empregos diretos. A empresa está presente em mais de 300 mil pontos de venda no país, com estrutura logística e comercial própria.
:::Serviço:::
Local: Boulevard Shopping – Av. Dos Andradas, 3000, Sntª Efigenia, Belo Horizonte
Horário: de quarta a sexta-feira, das 16h00 às 22h00; aos sábados e feriados, das 13h00 às 22h00; e aos domingos, das 13h00 às 20h00
Ingresso: inteira, R$ 40,00; meia, R$ 20,00
Fonte: Juliana Decanine / Maria Rita Teixeira / Agatha Abreu - giusticom - Assessoria de Imprensa 3corações
Nenhum comentário:
Postar um comentário