quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Bistrô francês L’amitié comemora três anos com um menu especial!!!


O bistrô francês L’amitié comemora três anos e celebra esta data com um menu especial, que será servido até o próximo dia 2 de setembro. O renomado chef Yann Corderon teve ajuda do amigo Julien Mercier para elaborar um menu degustação especial de quatro cursos.

A refeição é formada por uma entrada, dois pratos principais e sobremesa. Um terrine de foie gras com chocolate AMMA 85% e folhas de mizuna abre a refeição para o blanquette de lotte, com açafrão espanhol, abacate e maçã verde como opção de peixe, e para a carne, uma entrecôte orgânica acompanhada de legumes glaceados e manteiga noisette. O final triunfal fica por conta do merengue de cumaru, com frutas vermelhas e sorvete de nata, que repousa sobre uma deliciosa cama de amêndoas.

O menu pode ser harmonizado com uma das diversas opções de vinhos e espumantes que a casa disponibiliza na adega, ou dispostas entre os ambientes, sob o olhar do público. O menu é servido apenas no jantar por R$ 110.

Serviço
Rua Manoel Guedes, 233 – Itaim Bibi
(11) 3078 5919
www.lamitie.com.br


:::Saiba + sobre Julien Mercier:::

Julien é uma promessa da nova geração de chefs que está brilhando na cidade. O chef trabalha com Rodrigo Oliveira no Engenho Mocotó, uma cozinha-laboratório que fica no segundo andar do famoso restaurante Mocotó. Lá, os dois testam receitas e ingredientes, além de oferecer alguns jantares fechados.





Fotos: Reprodução
Fonte: Black Card

Nenhum comentário:

Postar um comentário