quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Cases da marca FERRARI começam a ser vendidos nas Lojas Uracer!!!


A divisão de acessórios da MDX Telecom acaba de adicionar à lista de distribuidores a Uracer, loja especializada em artigos automobilísticos. Com a parceria, as lojas passam a oferecer entre a gama de produtos, acessórios para smartphones, tablets e notebooks da Linha Ferrari.

A Uracer é referência no setor em que atua, possui e-commerce e conta com três lojas físicas, estandes nas principais competições e participação no Salão do Automóvel. Além da Linha Ferrari da MDX Acessórios, a loja também oferece ao consumidor artigos oficiais como camisetas, bonés e capacetes de diversas marcas consagradas no segmento.

-Modelos disponíveis:


:::Sobre a MDX Telecom:::

Parte de um grupo fundado a mais de 20 anos, a MDX Telecom é uma das maiores empresas na comercialização e produção de produtos de alta tecnologia no país. De origem brasileira, conta com uma linha de montagem no Pólo Tecnológico de Ilhéus, na Bahia. Possui sede nos EUA e operações na América Latina. Os produtos que fabrica e distribui estão presentes em mais de 10 mil pontos de vendas, lojas especializadas, grandes redes de varejo e sites de comércio eletrônico.


:::Sobre a Divisão de Acessórios da MDX Telecom:::

A divisão de acessórios da MDX Telecom é especializada na distribuição de acessórios para smartphones e tablets. Os produtos são voltados para o público que gosta de tecnologia e baseados em tendências mundiais, com design diferenciado e funcionalidade. Com conceito Must Have (essenciais), trabalha com marcas como Apple, Samsung, Motorola, iTrend, LG, XMI, entre outros e parceiros como o Grupo Commcenter, maior rede de franquias da Vivo.



Fonte: Sarah Dias e Bianca Sousa - Estúdio de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário