sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Edição de Setembro da GQ Brasil com Reynaldo Gianecchini!!!



A edição de setembro da GQ Brasil chega às bancas nesta sexta com Reynaldo Gianecchini na capa. O galã conta em entrevista exclusiva como está a nova fase de sua vida após a recuperação e de como o câncer o transformou. “A doença me trouxe isso de colocar o pau na mesa, de ser mais senhor da minha vida, de ter as rédeas comigo. É algo que também vem com os 40 anos, porque você não é mais um menino que tem de agradar todo o mundo. Mas o câncer acelerou isso em mim. Tive de tomar uma decisão com relação a ele. Eu podia ficar fragilzinho, chorando no meu canto. Escolhi ser macho”. Além disso, o ator revelou muitas outras coisas relacionadas à família, autoestima, mulheres, e paternidade ““ Eu não tenho essa visão romântica com relação à paternidade. As pessoas querem ter filhos porque isso é uma coisa maravilhosa, mas não olham para a parte difícil que é criá-los.”


Sofia Vergara ganha o título de Musa do Mês desta edição. A Gloria do seriado Modern Family, que estreia no fim de setembro sua quarta temporada, é a atriz latina mais bem paga da TV americana, segundo a revista Forbes. Colombiana na ficção e na vida real, a atriz sabe o impacto que as curvas das mulheres latinas podem causar “Eu não gosto quando o bumbum fica pequeno. Na América Latina, se você não tem um bumbum grande, você não é nada.”.


Yasmin Brunet, no auge dos seus 24 anos, mostra em um ensaio totalmente sensual. Apesar de comparações inevitáveis com a mãe, Luiza Brunet, Yasmin revela uma beleza completamente diferente, mas não menos bela. Além das fotos sensuais, Yasmin fala da relação com a mãe, do mundo da moda e de como vê os trabalhos que já realizou. “Não me considero sexy. Não penso nisso. acho que todos os trabalhos que fiz têm um lado divertido e uma parte para se orgulhar”.



Zé Roberto Guimarães, o técnico de ouro do vôlei brasileiro, foi eleito o Homem do Mês de setembro da GQ. Em entrevista à revista, ele revelou que o esporte não é sua única especialidade. Treinar 12 mulheres e ser o único homem em uma casa com mais três delas o tornou um expert em comportamento feminino e mudou sua personalidade “As mulheres fizeram de mim um cara mais comunicativo e aberto”.GQ revela cinco dicas infalíveis de Zé Roberto para que todos os homens sejam também medalha de ouro com as mulheres de suas vidas.


Carlos Jereissati Filho, o empresário à frente do grupo Iguatemi, que controla 13 shoppings, concedeu entrevista exclusiva à revista e fala sobre o complicado processo de abertura do JK Iguatemi, além de mercado de luxo, nova classe média, irregularidades dos shoppings em São Paulo, o bom (e o mau) legado da Daslu, ídolos, urbanismo, e revela qual seu objeto de desejo: “Ver as pessoas felizes andando no meu shopping, na fila da Bacio di Latte, se divertindo no cinema 4D, postando foto no Instagram da varanda. Isso me faz feliz, é o meu desejo de consumo.”



GQ Essencial traz uma homenagem a uma das maiores bandas de rock nacional. Os Titãs completam 30 anos de amizades, conquistas, perdas, prêmios. GQ relembra melhores momentos da banda durante esse período. Da música para o cinema, o recordista de bilheterias nacionais Bruno Mazzeo fala sobre as barreiras de preconceito que o cinema brasileiro vem quebrando nos últimos anos, além de revelar os seus filmes preferidos e inspiradores.


GQ Brasil de setembro fez um guia com as melhores lojas online do mundo para homens clássicos, modernos e urbanos. Para aqueles que são novos nesse universo, a revista também incluiu uma tabela de conversão de tamanhos e dicas para não se perder taxas de importação e prazos de entrega.


Um dos temas do GQ Manual dessa edição é esporte chic para quem gosta de manter o corpo em dia, e também de estar alinhado. Outro tema do manual de setembro é a camisa jeans, que ganha um upgrade com texturas mais leves para se tornar clássica também nos looks sociais.


A edição de setembro também traz um caderno especial de bem-estar com 27 páginas sobre fitness, saúde e nutrição. Dentro desse especial, Michael Phelps, em entrevista exclusiva, mostra porque é o maior medalhista olímpico de todos os tempo “Meu objetivo sempre foi atingir meu potencial máximo. Não me importou quanta for eu teria que sentir ou os sacrifícios que teria que fazer”

A revista GQ Brasil de setembro vem com muito mais reportagens sobre viagens, carros, culinária, diversão e tudo o que o homem moderno precisa saber. Imperdível!


Fotos: Reprodução / Divulgação
Fonte: Laize Lima - Suporte Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário