sexta-feira, 31 de agosto de 2012

O Shopping Iguatemi realizou nesta quinta(30) a edição especial do projeto GRIFES & ACORDES!!!


Depois do sucesso do Grifes & Acordes no último verão, o Shopping Iguatemi realizou uma edição especial do projeto com a banda Asa de Águia, na última quinta-feira(30), na Alameda das Grifes, localizada no 3° piso.

A apresentação intitulada de Asa Lounge, mostrou o lado mais intimista do cantor Durval Lelys, que apresentou um repertório diferenciado com versões acústicas dos grandes sucessos da banda, que é considerada um dos ícones do axé music do país. O Asa Lounge tem como finalidade aproximar os fãs do grupo com a demonstração de um repertorio inesperado e surpreendente, movido apenas pela energia do público.

Pelos corredores da Alameda das Grifes um grupo seleto de convidados marcaram
presença no evento, entre eles, clientes Vips do shopping, artistas, formadores de opinião e imprensa local.

O Grifes & Acordes reúne artistas parceiros do shopping para apresentações mais aconchegantes e diferenciadas. O evento foi apenas para convidados especiais e contou com uma estrutura privilegiada, serviço de manobrista, decoração diferenciada e iluminação cênica. A badalada festa misturou música, moda e um público bonito e elegante, que curtiu o show exclusivo do Asa de Águia, banda com mais de 25 anos de carreira e referência no Carnaval da Bahia.


Fonte: Fabiana Oliva - Comunicativa Associados

Nenhum comentário:

Postar um comentário