Para a arquiteta e designer de interiores, Eliane Kruschewsky, que já participou de 16 edições da Casa Cor Bahia e está entrando na sua 17ª mostra este ano, o evento é uma iniciativa que abre oportunidade para todos mostrarem seus trabalhos e talentos.
“Todos os anos faço questão de participar da Casa Cor Bahia. É uma ótima oportunidade para aquecer o mercado de decoração e também para os profissionais mostrarem seus projetos e tendências. Acho ótimo também as portas estarem abertas para os novos talentos dando chance para se inserirem e revelarem-se”, explica.
As designes de interiores, Diba Dias e Reka Bittencourt, participam pela primeira vez da Casa Cor Bahia, sendo a estreia e um desafio para as duas juntas mostrarem seus talentos, antes individuais, para o mercado.
Para Reka existe uma expectativa em conseguir transmitir o estilo das duas e assim, conquistar as pessoas e se fazer lembradas, além da mostra. Diba ainda completa que está é uma grande oportunidade de trazer novos ares e conceitos.
“É uma iniciativa muito legal da Casa Cor Bahia abrir esse espaço para nós, os novos talentos, pois acreditamos ser uma experiência muito enriquecedora para ambos os lados”, explica Diba.
Fonte: Luiza Ribeiro - Comunicativa Associados

Nenhum comentário:
Postar um comentário