sexta-feira, 21 de setembro de 2012

“Diálogos Tam” interage com a audiência da Rede Elemidia!!!


Até o dia 26 de outubro, quem tiver uma história de viagem especial com a TAM, seja uma rota de férias ou de trabalho, acompanhado de uma boa foto, poderá figurar entre as estrelas da campanha veiculada na Rede Elemidia, intitulada “Diálogos TAM”.

A mecânica de participação é simples: basta entrar no hotsite www.elemidia.com.br/TAM, cadastrar a foto e o depoimento, e aguardar a seleção para protagonizar as vinhetas da campanha. Enquanto isto, a diversão está garantida com a livre navegação por todas as fotos enviadas.

“A idéia, desenvolvida pela agência Y&R e pela TAM, aproveita um de nossos atributos inerentes, o drive-to-web, que ocorre quando direcionamos a audiência da Elemidia – os chamados “elespectadores”, para o ambiente da internet”, afirma o gerente comercial da Rede Elemidia, Marcelo Aguiar.

A ação é veiculada em elevadores de edifícios comerciais nas cidades de São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Porto Alegre e Rio de Janeiro, totalizando 115 pontos e com projeção de gerar cerca de 12 milhões de impactos até o encerramento.

A iniciativa está integralmente alinhada com a estratégia da atual campanha Diálogos TAM, cuja assinatura é “Conversando é que a gente voa junto”, de reforçar o vínculo da companhia com todos os públicos com os quais ela se relaciona.



Fonte: CLARA Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário