sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Laura Muller participa do projeto "Fetiche, Sapatos e Prazer", na Loja DUMOND!!!


Após o grande sucesso em diversas cidades do país, a Dumond dá continuidade ao projeto "Fetiche, Sapatos e Prazer", trazendo a sexóloga Laura Muller para ministrar uma palestra neste sábado, dia 29 de setembro, às 19h, na loja da marca, localizada na Alameda das Grifes, no 3° piso do Shopping Iguatemi.

Sob a coordenação de Paulo Nunes, relações públicas do grupo Paquetá, a sexóloga do programa Altas Horas, da TV Globo, comanda um bate-papo que traz como tema o fetiche. Em clima descontraído, Laura explora a temática como uma atração prazerosa que sentimos por uma parte do corpo ou peça do vestuário, como os sapatos. O que nos atrai e como podemos usar o fetiche a nosso favor fazem parte da conversa.

Psicóloga clínica e educadora sexual, Laura divide sua atuação profissional entre os atendimentos psicológicos, as participações do programa Altas Horas e em palestras que ministra por todo o país com temas relacionados à sexualidade.

O projeto "Fetiche, Sapatos e Prazer" é uma ótima oportunidade para as clientes tirarem suas dúvidas e baterem um papo descontraído com a sexóloga que é referência em todo o Brasil. O ambiente confortável da loja Dumond criam uma atmosfera agradável, tornando a experiência única.

- SOBRE Laura Muller:::

É psicóloga clínica, educadora sexual, comunicadora social e palestrante. Atende crianças, adolescentes, adultos e casais, no consultório particular. Apresenta o quadro sobre sexo no programa Altas Horas, do Serginho Groisman, na TV Globo. Palestra por todo o Brasil com temas relacionados a sexualidade, relacionamentos e mundo empresarial. É colunista do portal IG, no site iGirl, e da revista Dia a Dia, do jornal Diário do Grande ABC. É autora de três livros: Altos Papos Sobre Sexo - dos 12 aos 80 anos; 500 Perguntas Sobre Sexo do Adolescente e 500 Perguntas Sobre Sexo.


Fetiche, Sapatos e Prazer - Fetiche é a atração prazerosa que sentimos por uma parte do corpo ou peça do vestuário, como os sapatos. O que atrai tanto e como e como podemos usar ao nosso favor são temas que fazem parte da conversa do projeto com a sexóloga Laura Muller, do programa Altas Horas, da TV Globo.

Coleção Primavera/Verão 2013 da Dumond - A coleção Primavera/Verão 2013 da Dumond tem como tema Rio 40° e traz a atriz Débora Secco, como estrela da campanha. A novidade apresenta sandálias de tirinhas nos mais diversos materiais, texturas e cores, além de sapatos e acessório que estarão em alta na temporada mais aguardada do ano. As peças trazem características fundamentais da marca: brasilidade, qualidade, beleza e estilo.




Foto: Reprodução
Fonte: Fonte: Fabiana Oliva - Comunicativa Agência de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário