sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Produtora Chilena ganha almoço da Ana Import em Salvador!!!


A chilena Maria Ignacia Eyzaguirre, proprietária da vinícola Encierra, localizada no Vale de Colchagua, no Chile, esteve em Salvador na última quinta-feira (27), quando recebeu almoço da Ana Import, no Baby Beef Iguatemi. A importadora de vinhos, que representa a vinícola com exclusividade no Brasil, recebeu imprensa e empresários ligados a restaurantes locais em almoço descontraído, no qual puderam degustar as safras 2008 e 2009 do produto chileno.

O Encierra é elaborado com a reserva do que há de melhor na produção das terras de Maria Ignacia, que comercializa apenas 25.000 garrafas por ano. O segredo para sobreviver financeiramente é a venda de suas uvas – o la crème de la creme, menos de 10%, ficam para os produtos próprios – para uma grande vinícola chilena.

De origem basca, a família de Maria Ignacia está ligada à industria e mercado do vinho desde o século XVIII, tendo sido proprietária dos conhecidos vinhos Los Vascos, vendidos posteriormente aos Domaines Barons de Rothschild. Ainda assim, a família manteve suas instalações, onde passou a desenvolver o elogiado Encierra.

Ana Marques e Maria Ignacia

Maria Ignácia e André Pereira

Fotos: Paulo Sousa
Fonte: Fonte: José Mion – COMO COMUNICAÇÃO INTEGRADA

Nenhum comentário:

Postar um comentário