quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Aracaju recebe a baiana DJ Van Müller!!!


Com o intuito de promover música eletrônica de alta qualidade, a festa 4 Canais estreia no dia 13 de Outubro em Aracaju. Com proposta inovadora e consequentemente, original, a ideia é de que a noite seja imersa em vibe e na combinação dos quatro DJs que comandarão a cabine para que tudo saia perfeito.


“Ser convidada para um conceito novo, uma estreia em uma terra tão fervilhante como Aracaju, é um prazer impossível de ser descrito. O que posso falar é que a minha linha de set, minha case vem sendo preparada com todo carinho do mundo para a pista da 4 Canais. Muitas coisas novas, dançantes e empolgantes porque pista para mim tem que ter isso: troca de energia com o DJ, se não...perde completamente a graça e o motivo de Van Müller estar ali”, comenta a DJ sobre sua participação na badalada festa do feriadão em Sergipe.


Depois de um tempo de grande reciclagem em sons e pesquisas, DJ Van Müller vem desenvolvendo contatos e adicionando mais vibração ao que sempre viu como hobby e amor: o djing. Em Aracaju, ela promete um set inesquecível e uma noite vibrante ao lado dos DJs Philipe Carneiro, Elise e Budah Moderno.


Serviço

O que: 4 Canais

Onde: Espaço Atlântico – Rodovia dos Náufragos / Rua Três Porquinhos/ Robalo – Aracaju/SE

Quando: 13 de outubro

Que horas: a partir de 23h

Line Up: DJs Van Müller, Budah Moderno, Elise e Philipe Carneiro

Maiores informações: www.facebook.com/4canais



Fonte: Adriana Favilla - Gema Carioca

Nenhum comentário:

Postar um comentário