quinta-feira, 4 de outubro de 2012

C&A lança quarto e último episódio da campanha Poderosas do Brasil!!!


A C&A estréia hoje (04), seu quarto e último episódio da campanha de Poderosas do Brasil. Em parceria com a DM9DDB, o projeto traz um rico conteúdo em quarto episódios que marcam as vivências e emoções obtidas nas cidades de Salvador, Belém, Rio de Janeiro e Porto Alegre.

Na sua última parada, Gisele Bündchen embarca em sua terra natal para conhecer a jovem Claudia Kramer, que apresentou a top seu guarda-roupa. O episódio pode ser visto no brandchanel da marca www.youtube.com/cea, no canal Youtube Moda www.youtube.com/moda ou no site www.cea.com.br.

A coleção “Poderosas do Brasil” chegará às lojas da rede no dia 17 de outubro.

>>>Saiba + sobre a C&A>>>

Líder do mercado varejista de moda brasileiro e há 35 anos no país, a C&A foi criada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, e a união de suas iniciais deu origem ao nome da empresa. A primeira loja foi inaugurada na Holanda, em 1861. A rede tornou-se uma das primeiras no mundo a oferecer roupas prontas aos consumidores. Em 1911, com o crescimento do negócio, a empresa instalou-se na Alemanha, e, posteriormente, em outros países da Europa.

A C&A possui, atualmente, mais de 1,5 mil lojas na Europa, América Latina e Ásia. No Brasil, a primeira loja foi inaugurada em 1976. Atualmente, a C&A está presente em mais de 60 cidades brasileiras, com mais de 200 lojas.

Para mais informações acompanhe a C&A na web:

Site:www.cea.com.br



Fonte: Tânia Otranto/ Balia Lebeis/ Roberto Ethel - MKT MIX Assessoria de Comunicação e Fernanda Amorim / Renata Senlle / Jordana Maggio - RP1 Assessoria de imprensa corporativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário