quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Dia das crianças com o maior clássico infantil Chapeuzinho Vermelho!!!


Em comemoração ao Dia das Crianças, a Allcance Produções traz para Salvador o espetáculo infantil "Chapeuzinho Vermelho". Dias 12, 13 e 14 de outubro, às 17h, no Teatro SESC Casa do Comércio. Os ingressos estão à venda na bilheteria do teatro.

Uma montagem da reconhecida Cia de Teatro Nós do Asfalto, esta produção, do Rio de Janeiro, conta uma das mais fascinantes e populares histórias de todos os tempos. Dirigida pelo ator e diretor Pablo Oliveira, os personagens de "Chapeuzinho Vermelho" irão encantar a criançada com momentos de aventura, suspense e muita diversão. Um espetáculo imperdível com apenas três apresentações em nossa cidade.

Considerado um dos clássicos mais antigos e também umas das histórias mais populares da Literatura Infantil, “Chapeuzinho Vermelho” ganhou, nas mãos de Pablo Oliveira, uma nova versão. O enredo conta a história de uma menina que vai visitar a vovozinha do outro lado da floresta. Ao sair de casa sua mãe, Dona Dilma, faz mil recomendações. Logo depois, aparece o caçador Brad, filho do lenhador Pit, aconselhando que ninguém saia de casa, pois o terrível Lobo Mau fugiu do Jardim Zoológico. O caçador todo “senhor de si”, sai à procura do faminto lobo e encontra com a vovozinha. O Lobo Mau, cansado da comida do Jardim Zoológico, está na Floresta aterrorizando a todos. Veja o desenrolar dessa história com muita música, humor e suspense.

SERVIÇO:
Peça Chapeuzinho Vermelho
Dias 12, 13 e 14 de outubro às 17h
Cine Teatro SESC Casa do Comércio
Ingressos: R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia)
Classificação: livre
Informações: 3273-8543



Fonte: Moacyr Villas Boas /Gisele Santana - Allcance Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário