segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Natura traz presentes que estimulam a imaginação das crianças!!!


Para o dia das crianças, Natura Naturé desenvolveu produtos que proporcionam momentos de diversão aos pequenos.

“Ganhar presente é sempre bom, ainda mais quando desperta a imaginação”. É com este conceito que a Natura preparou duas surpresas especiais para deixar o Dia das Crianças ainda mais divertido. São presentes compostos pelas colônias fru fru e uhu, um banho de gatoe duas novidades especialmente desenvolvidas para a data: o Jogo das Invenções, que traz uma brincadeira de mímica com os personagens de Naturè, e uma embalagem exclusiva em formato de maleta. Como todo o portfólio da linha, os presentes de Natura Naturé para Dia das Crianças trazem produtos e embalagens que estimulam a descoberta e a criatividade das crianças enquanto se divertem.
...Presentes Naturé Uhu

>>>Conheça os produtos que compõem os presentes:

>>>Presente Natura Naturé Fru Fru:
Contém uma colônia Fru Fru (100 ml), uma fragrância suave e delicada com blend frutado e notas de framboesa desenvolvida especialmente para as mocinhas. O estojo acompanha os lenços umedecidos Banho de Gato, que limpam suavemente a pele da criança sem necessidade de água e não contém álcool. Inclui também o exclusivo Jogo das Invenções. Inclui ainda uma embalagem de presente em formato de maleta, nas dimensões C 26 x L 22 x A 6 cm. Preço Sugerido: R$ 51,90

Oferece uma perfumação suave, não resseca a pele e não contém álcool.Banho de Gato: Sua fórmula suave higieniza a delicada pele da criança, removendo as impurezas, mantendo-a protegida e hidratada por até 8 horas. Jogo das Invenções: estimula a imaginação e criatividade da criança e a sua relação com seus amiguinhos e com a natureza.

>>>Presente Natura Naturé Uhu!

Contém uma colônia Uhu! (100 ml), uma fragrância jovem, leve e divertida, com toques de madeiras frescas e ervas, desenvolvida especialmente para os mocinhos. O estojo acompanha os lenços umedecidos Banho de Gato, que limpam suavemente a pele da criança sem necessidade de água e não contém álcool. Inclui também o exclusivo Jogo das Invenções. Inclui ainda uma embalagem de presente em formato de maleta, nas dimensões C 26 x L 22 x A 6 cm. Preço Sugerido: R$ 51,90

O Jogo das Invenções é um livro que traz uma brincadeira de mímica com os personagens de Natura Naturé. Para jogar as crianças devem se dividir em 2 grupos e cada grupo elege um Inventor da Rodada que irá criar um personagem juntando a cabeça de um bicho com o corpo de outro. O Inventor deverá fazer uma mímica do personagem que criou para o seu grupo adivinhar. Se seus amigos não adivinharem, o outro grupo ganha a vez para tentar descobrir o novo personagem.

...Presentes Naturé Uhu e Naturé Fru Fru

Fonte: Luis Fernando Lisboa - Natura Atendimento Bahia / Via Press Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário