Para a passarela, foram escolhidos dois modelos Long John em veludo preto, tecido que além do conforto agrega aspecto nobre ao underwear. Elaboradas com a modelagem NEW CAPTAIN™, essas criações foram feitas com um minucioso trabalho na etapa de finalização, com o forramento do cós e as costuras invisíveis que recobrem a cintura, tornando o acabamento interno imperceptível, seguindo o alto padrão de qualidade das marcas.
Além da Long John, a parceria contou ainda com mais quatro peças íntimas masculinas no modelo boxer das linhas New Flamê e New Denin, que vestiram os modelos de João Pimenta no backstage.
“Criar opções em artigos para o público masculino é o foco maior da marca João Pimenta é o que faz a NEW CAPTAIN ™ ter proximidade conosco, além de unir conforto e acabamento”, diz João Pimenta.
Sobre a NEW CAPTAIN™
Criada em 2007, a NEW CAPTAIN™ é a primeira marca de underwear brasileira a confeccionar suas criações com os mesmos conceitos da alfaiataria. Ao introduzir o conceito “In Wear” no mercado, a proposta da empresa ao se posicionar dessa forma, é elevar o status da peça íntima no guarda-roupa masculino, tornando-a sinônimo de desejo, conforto e elegância. Devido às técnicas de costura, aviamentos e acabamentos impecáveis, o resultado externo é naturalmente confundido com o interior das peças. Este detalhamento é primordial para que a NEW CAPTAIN™ tenha ajuste perfeito e maior durabilidade.
Crédito das imagens...
Backstage: Rafael Firmino e Kaio Osti
Passarela: FFW
Fonte: Joelma Souza - Duopress Comunicação
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