quinta-feira, 4 de outubro de 2012

O Boticário estreia campanha para linha Cuide-se Bem!!!


A linha de cuidados pessoais Cuide-se Bem, que oferece soluções para descomplicar a rotina de cuidados diários das mulheres, está de cara nova e, para comunicar a novidade, além de reforçar o atributo de suavidade que a linha proporciona, O Boticário lança o filme “Toques”, criado pela AlmapBBDO. A campanha, criada pela AlmapBBDO, terá veiculação nacional e contempla ainda anúncios para revista e internet, spot para rádio, outdoor e Elemídia.

O filme apresenta uma série de cenas em que os toques sutis tornam os momentos do dia a dia mais especiais. Cada um deles é valorizado ao máximo para demonstrar a suavidade do toque entre as peles. O pai emocionado toca o rosto da filha em seu aniversário, o homem apaixonado toca o rosto da namorada em um dia de chuva e o marido toca com carinho as costas da mulher ao comemorar a compra do apartamento. A locução diz: “A suavidade deixa cada momento mais especial”. A mesma personagem da cena anterior aparece no apartamento, agora, com decoração e ambiente nos tons pastéis de Cuide-se Bem. Em cortes rápidos, ela passa o hidratante da linha pelo corpo e usa o creme para as mãos. A locução encerra: “Cuide-se Bem de O Boticário. Cuidado que encanta”.

- Nos parques:::

Complementando, O Boticário também prepara uma ativação com consumidoras em parques de quatro capitais brasileiras – Curitiba, Porto Alegre, São Paulo e Salvador. Nas tendas de Cuide-se Bem as consumidoras poderão conhecer os hidratantes da linha, com experimentação dos produtos, e aproveitar aulas de alongamento ministradas por profissionais de educação física.

- Cuide-se Bem:::

Cuide-se Bem, linha completa de cuidados pessoais de O Boticário com produtos para corpo, rosto e banho, está de cara nova. Com formato que lembra as curvas do corpo feminino, as embalagens estão ainda mais fáceis de manusear e foram criadas pela Narita Design. As loções de Cuide-se Bem também foram reformuladas. Estão com textura mais leve e proporcionam 24 horas de hidratação. Além disso, trazem a opção de 100 ml para levar na bolsa, permitindo a utilização a qualquer hora e em qualquer lugar. Tudo isso para entregar resultados ainda mais eficientes às mulheres, incentivando-as a se cuidar, mesmo aquelas com a rotina mais intensa. A linha também incentiva o consumo responsável com a oferta de refis para a maioria dos itens.


Fonte: Liane Leonel / Thais Szpigel - Brodeur Assessoria de Comunicação / O Boticário e Cinthia Scheffer / Simone Lanes - Grupo Boticário ( Interno)

Nenhum comentário:

Postar um comentário