sábado, 13 de outubro de 2012

Sotero Hotel : Salvador inaugura primeiro hotel do Norte/Nordeste com linha BNDES ProCopa!!!



Na terça (16/10), começará a operar em Salvador, em sistema soft open, o Sotero Hotel, o primeiro do Norte/Nordeste e o segundo do Brasil com financiamento da linha do BNDES ProCopa Turismo a ser inaugurado.

O empreendimento é do Grupo Sagarana e representa um investimento de R$ 34 milhões. O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) financiou R$ 15,1 milhões do projeto.

O BNDES ProCopa Turismo é voltado para a ampliação e modernização do parque hoteleiro nacional. Na Bahia , dois hotéis recebem financiamento desta linha de crédito do BNDES.

Localizado no bairro do Stiep, perto dos principais centros de negócios, Centro de Convenções e turismo da capital baiana, o Sotero Hotel nascerá para atender ao segmento corporativo, convenções e de lazer.

São 133 apartamentos em 19 pavimentos, piscina, sauna, restaurante, bar , academia, auditórios, salas moduláveis para eventos e salas de reuniões.

Tudo isso compõe um empreendimento modelo nas categorias: Superior, Luxo, Premim, Long Stay e PNE (para portadores de necessidades especiais).

O Sotero Hotel aposta em alguns diferenciais para conquistar a preferência dos visitantes, detalhes que foram testados em hotéis em diversas partes do Brasil e do mundo.

“Pretendemos fazer o melhor. O Sotero será o melhor equipamento de business da cidade”, afirma Eugênio Barreto, que investiu em um projeto com tratamento acústico, decoração inspirada nos saveiros, representando a baianidade.

Estes e outros detalhes foram pensados para fazer do Sotero Hotel o melhor destino para quem vive no mundo dos negócios.

O Sotero Hotel Salvador será operado pela empresa Nóbile, experiente operadora que já tem em seu portfólio 21 empreendimentos em dez estados brasileiros, com 13 projetos novos nos próximos dois anos, totalizando 34 empreendimentos contratados.

A inauguração do Sotero Hotel será dia 6 de novembro.


Fonte: Tribuna da Bahia / Gente & Mercado

Nenhum comentário:

Postar um comentário