sexta-feira, 16 de novembro de 2012

10 Anos do Prêmio A|D: Lançamento do Anuário de Arquitetura e Decoração da Bahia 2012!!!




Comemoração em alto estilo dos 10 anos do Prêmio A|D, com o lançamento do Anuário de Arquitetura e Decoração da Bahia 2012. Essa festança, que será regada a muito espumante, acontecerá no dia 29 de novembro, no Barra Hall.

Esse ano, o júri será composto pelo professor Analdino Lisboa, o arquiteto Antonio Caramelo, professor e arquiteto Francisco Senna e pela designer Sisinia Simões elegeu os seis melhores ambientes apresentados nas nove primeiras edições do AD. Foram considerados os critérios inventividade, bom gosto, iluminação, arranjos, paisagismo e a perfeita utilização dos espaços, cores e criatividade.

Nas nove edições, o A|D expôs os trabalhos de 500 arquitetos e designers de interiores, responsáveis por mais de 1.500 ambientes criados para clientes ou eventos.

Ah!!! Não posso me esquecer...Quem irá assinar a ambientação deste seleto e tão concorrido evento, é o artista plástico e designer Leonardo Salvatori, especialista no luxo da arquitetura de eventos, onde tornará a noite inesquecível.





Nenhum comentário:

Postar um comentário