domingo, 11 de novembro de 2012

A maison relojoeira Vacheron Constantin homenagea o início do Ano da Serpente, na linha Métiers d'Art!!!



A maison relojoeira Vacheron Constantin acaba de apresentar mais uma peça de sua linha Métiers d'Art. Desta vez, a marca homenageia a China, importante país no circuito de alto padrão. O relógio traduz em outros materiais a técnica de Jianzhi – do corte e esculpimento de papel e vem para homenagear o início do Ano da Serpente.


A coleção será lançada ao longo de 12 anos indicando na decoração do dial o ícone de cada animal do ano representado no horóscopo chinês. Esta peça traz a serpente esculpida minuciosamenteem metal. Otrabalho ocupou cerca de 30 horas de trabalho do artesão. O relógio ainda é esmaltando com a técnica Grand Feu, genuína de Genebra.


O calibre 2460 G4, que está abrigado em uma caixa de 40mm de largura e 12mm de espessura, proporciona 40 horas de reserva de marcha em corda automática. Como funções, horas, minutos, dia da semana e do mês, apresentadas de maneira digital nas extremidades do mostrador.


As peças podem ser em Platina 950, ou ouro rosa 18 quilates. O acabamento fica por conta do cristal de safira traseiro, que permite a observação do movimento, e das pulseiras em couro de crocodilo azul marinho ou marrom. Apenas 12 unidades de cada versão foram fabricadas. Todas apresentam o número 2013 gravado no verso.



Fonte: Black Card

Nenhum comentário:

Postar um comentário