segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Abimad lança nova edição da revista HALL !!!


A ABIMAD (Associação Brasileira das Indústrias de Móveis de Alta Decoração) está lançando a 32ª edição da revista HALL. O destaque da publicação é a cobertura da 14ª ABIMAD, principal feira de negócios da América Latina voltada para lojistas nacionais e internacionais e profissionais do setor de alta decoração, que aconteceu em julho no Centro de Exposições Imigrantes (SP). “Esta edição apresenta ao nosso leitor a consagração da feira realizada em julho. Além das novidades em móveis e acessórios, as páginas da HALL proporcionam uma extensa visão do que será tendência para o próximo ano. Desta forma, os lojistas do setor moveleiro de alta decoração podem planejar o desenvolvimento de seus novos produtos de acordo com o mercado mundial, garantindo assim um aumento na geração de negócios”, explica Michell Otte, presidente da ABIMAD.

Com periodicidade trimestral e edição bilíngüe (português e inglês), a revista HALL também apresenta os produtos que mais se destacaram na feira, através do olhar apurado do arquiteto Francisco Cálio, da decoradora Bya Barros e do diretor de redação da Revista Casa Claudia (Editora Abril), Pedro Ariel. O significado das cores é o tema da colunista Maria Ignez Barbosa, que foi embaixatriz do Brasil em Londres e Washington. A seção “Roteiro de Viagem” leva os leitores a Buenos Aires, revelando os principais locais para quem atua no mercado de decoração, arquitetura e design. Responsável pelo projeto do resort Ponta dos Ganchos (SC), a arquiteta Carla Michel destaca os principais pontos da obra. Na lista dos 101 melhores do mundo, o luxuoso e premiado resort já hospedou Paul McCartney e Beyoncè.

Entre os anunciantes da revista HALL estão Feeling Estofados, Estobel, Enele, Tumar, Universum e outras empresas da indústria moveleira do Brasil.

A publicação, com 98 páginas, é distribuída gratuitamente para um mailing selecionado de lojistas, empresas, profissionais da área de decoração, além dos associados da ABIMAD. O conteúdo da nova edição está disponível na íntegra no site www.abimad.com.br



Fonte: Ricardo Mangold – Assessoria de Imprensa ABIMAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário